Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, outubro 10, 2003

Pois é meninos e meninas, mais um dia sobrevivendo nessa selva...

A ODD ontem???

Porra foi fantástica. Rolou até participação do Adelmo Casé, meu ídolo dos tempos de FAMA. Eu digo Eletro você diz Sambaaaaa...

Placar de 2 honestos....com direito a um toco do Pelife....coisa rara bicho....mas nem era baranga....se eu ficasse com ela poderia tomar um rumo mais sério....e o verão tá batendo na porta já...ai tu sabe...já viu né?

Mas acho que esse parco sucesso se deveu a uma mistura excêntrica:

Meu cabelo tosado horroroso, uma camisa Gringo-Gangsta-Pimp-Taxista-Brega, meu piercing e um tênis prateado.

Trash total....essa combinação lixo me transformou num ser tão bizarro que parece ser excêntrico...acho que isso agradou as mina, cerrrrto?

Enfim, hoje tem Mulheres apaixonadas....As lésbicas vão interpretar o Romeu & Julieta, a Raquelte vai estar grávida do Fred, a Dóris vai apanhar do Carlão, O Carlinhos vai assumir que cheira pó e vai encontrar o Tiago Fragoso e a Mel no Narcóticos Anonimos.

Estou com principio de Amiga da Alicce (em italiano per favore). Lembrando isso, faço um alerta:

Meninas que beijei ontem, se lerem o blog eu recomendo o uso de própolis e columbiazol.

Hoje acordei e Renato já tinha ido embora....fiquei com o Russo vendo televisão. Depois vim pra loja e o Renato me buscou pra gente ver um Chevette Tuning de um amigo nosso.

O bichinho tá nervoso, 437hp debaixo do capô, com 2 turbos McLancer, com as suspensões McPherson 76, rodão 17" momo com pneu p-zero da Pirelli e sistema interligado de freio McDonald´s.

Qual a boa de hoje???? Sugestões nos comments.

Beijos

Nenhum comentário: