Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, outubro 20, 2003

Pois é.... Dia do comércio e eu aqui sozinho na loja....no problem..vamos tentar ganhar dindin...

Cadê a minha ruivinha??

Será que ela costuma ler esse humilde blog?

Será que vou ficar fadado de encontra-la apenas na ODD? Isso se encontrar?

Ai meu pobre coraçãozinho...

Pois bem, hoje é o quinto dia da quarentena...longe de tentações até Quinta Feira...acho que vou levar isso na boa... não quero provar nada para ninguém...isso é para mim...para me mostrar que guerra não leva a nada....posso levar a vida numa boa longe de orgias e afins...

Estou conseguindo me concentrar mais nos estudos e aproveitei para retomar um livro que me marcou muito nos meus 14 anos:

"O Apanhador no campo de centeio" de JD Salinger.

Consegui ler, por incrível que pareça, "O Alquimista" de Paulo Coelho.

Ai ai... mais 35 dias sem Sodoma e sem Gomorra.. me dedicando a literatura. Mais enriquecedor...

E quem sabe...nesse meio tempo....acho alguém para me completar e passar o Reveillon comigo, abraçadinhos e dando o primeiro beijo de 2004.

Shalom, Namastê...

Nenhum comentário: