Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, outubro 07, 2003

Que que foi, que que foi, que que hááááá????

Meu Deus, quanta polêmica nesse pobre comments. Me ligaram hoje falando que o circo tava pegando fogo e eu com o computador bichado a par dessa porra toda.

Mas cheguei na loja e pude conferir. Vamos aos fatos:

Minha linda amiga Paty cutucou a parada falando da Vidinha. Alguma amiga dela da EARJ que eu até desconfio de quem seja a defendeu. Mas porra!!!! Sei lá bicho...fiquei com mó preguiça de escrever.

Falaram que Maria foi minha amante. AHahahhaha...nem foi broder...ela foi assumida e tal....eu estava terminado... E broder...acho que ela nem cheira não..ponho minha mão no fogo.

Beleza não põe mesa? Ok, concordo. A Vidinha deve só fazer novelas do pai por se sentir insegura, se preparando. Ela deve ter as razões dela. Mas parece mesmo a Tori Spelling.

O Rodrigo tem voz e jeito de gay? Broder..vamos combinar que tem, mas pode ser só aparência, não o julgo. O Ney Matogrosso também só aparenta ser gay.

Mas vamos deixar de lero-lero gente. Vamos nos divertir como diria o João Kleber. Vamos comprar nas Casas Bahia com aquele menino super simpatico do comercial, o Fabiano.

Enfim, Paty e Maria, amo vocês, peço desculpas por terem sido ofendidas nesse meu bloguinho que só quer trazer felicidades para os povos do Oriente Médio e do Rio de Janeiro.

Só acho uma fraqueza é ficar falando mal de duas meninas que colocam a cara e assinam. Pense mais sobre isso amiga da EARJ.

Muito sexo pra vocês...sexo mesmo....tipo anal, bizarro, menage... é o que eu desejo para o Natal de vocês.


YON KIPPUR ou seja lá como se escreve foi ontem, o dia do perdão para os Judeus. Perdão Beto por não ter conseguido falar ontem com usted. Perdão pelo meu débito de R$50,00 para contigo. Perdão por olhar pra sua irmã com outros olhos. Perdão por ficar xingando você enquanto dirige. É isso. Shalom, Shana Tosada!!!!

Nenhum comentário: