Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, novembro 05, 2003

Comentando os comentários:

Daniel, tô ligado que o ano bissexto é pra equilibrar a diferença dos quebrados...mas quis fazer gracinha...sorry...

Léo, o campeonato foi de pontos corridos e o critério de desempate era o goal average, ou seja, média de gol. Justo, né? Mas Luiggi empatou com Machado em pontos e o grande Machado foi o campeão por ter maior saldo. Depois eles fizeram um tira-teima, não valendo nada, e o Luiggi ganhou. Nos acréscimos. Traga seu botão e você receberá a tabela para o próximo campeonato em formato excel desenvolvido pela Machado & Pelife Sport Management Association Bureau.

Bonny Castle, eu me referia aos lábios vaginais de Sandy, cuidado com o que diz....

******************************************************************

Por que curto a Tuquinha adoidado:

Acordei essa madrugada cheio de fome e fui fazer um hamburger na cozinha. Óbvio que para pegar a frigideira fiz um barulho hercúleo. Pronto acordei a Tuquinha!!

- Aiii, meu filho, não se pode mais dormir em paz nessa casa??

- Desculpa, Tuquinha.

- Eu vou é pedir vale-transporte agora e ir embora todo dia.

- Desculpa, Tuca, vou fazer menos barulho.

- Onde já se viu...hora dessa fazendo Hamburger. Que saco. Olha, meu filho, coloca umas gotinhas de óleo senão num vai fritar nada aí nessa frigideira.

Por isso a chamo de mãe preta.

*******************************************************************

Fui hoje ao centro resolver uns negócios da loja. Liguei para o Geléia e fomos almoçar nesses "a quilo" do centro.

Caralho me bolei com o Léia, 851g de rango e mais um copinho de Whisky no final. Esse é o cara.

*******************************************************************

Convoco todos amanhã para a ODD, Musica Preta Brasileira com o Tony Garrido e Sandra de Sá cantando Jorge Ben e Tim Maia. Não percam. Te "bejo" lá.

*******************************************************************

Existem dois tipos de mulher:

As que eu peguei;

As que não me conhecem.

*******************************************************************

Eu sou excêntrico ou vagina tem que ter aquele cheiro forte mesmo?

Eu não sou a favor delas limpinhas e cheirosinhas, tampouco aquele cheiro de bacalhau...é verdade, o cheiro ideal é uma linha tênue.

Acho que depois do banho se a mina fizer 15 minutinhos de esteira fica com o cheiro ideal.

Obrigado.

Nenhum comentário: