Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, novembro 25, 2003

É de dar raiva né? Escrevi coisa pra caralho e por algum erro de digitação sumiu tudo que escrevi


- Mas por que você não escreve antes num bloco de notas ou no Word?

Porque sou burro. Simples

********************************************************************

Ok....bola pra frente.....resumindo a ópera:


- me chamou?

Não porra...já tô puto...num estressa...

Quinta - Esch Café, Posto e ODD
Sexta - Pizza Park e ODD
Sabado - Caneco e ODD.
Dommingo - Kart
Aham tríplice coroa na ODD. Foda-se.

********************************************************************


- Tire o ódio do coração Peli....

Trank..tirei......mas tirei porque acabei de ver um filme lindo. "Como perder um homem em 10 dias".

Acreditei mais ainda no amor. Sou um cara apaixonado. Posso amar muitas mulheres ao mesmo tempo.


- Eu também.

Tô ligado Said...mas nossa cultura ocidental é monogâmica. Aí é que eu me fodo.


- Que que tem eu?

Caralhooooooo que sacoooooooo....mta gente hoje de penetra no blog...e já tá forçando a barra. Mas enfim, há cerca de um mês tenho visto e percebido que essa é a unica maneira de conseguir me envolver com alguém mais intensamente. Acho que já ta na hora de crescer.


- Isso é uma indireta?

Não Peter.

Enfim, sou um novo rapaz. E não quero mais falar de minha vida pessoal.


- Fala sim, meu amor...


- Falaaaaa....


- Fala, por favor. Minha audiência é pífia.

Não.

********************************************************************


- Aí Peli, por que você não faz um fotolog? (risos)

Porque não. Conheço várias pessoas. Mas acho que fazer um fotolog pessoal é muita exposição da figura. Ficar colocando minha foto para os outros comentarem? Acho muito narcisismo e vaidade. Mas sou viciado em ver os Flogs alheios. Só não me sentiria bem fazendo um.

Explicado pessoa?

********************************************************************

Encontro Dona Sylvia no Lobby do prédio na Quinta. Além da esclerose vi que é surda também.

- Felipe, como vai? Não viajou não?

- (Aham...viajei....é a sua personalidade mediúnica que tá me vendo aqui.) Err...não não...um amigo meu volta amanha de Recife e vou me encontrar com ele.

- Interessante. Qual o nome dele?

- Coca.

- Não, Obrigada. Estou de dieta.

- Coca é o nome dele. Aliás, sobrenome. Nome é Daniel.

- Ahnnn táá....esquisito né? Podem confundir com droga.

- Nahh...pessoal tá acostumado.

- Seu celular é Vivo?

- Nem é Tim..

- Oi???

- Tim

- Oi????

- T - I - M

- Ahhhh Claro....desculpe...

- É TIMMMMMMMMMMMMMMMM

********************************************************************

Foi mal gente....eu sei que pra fazer um diálogo desse é melhor não fazer....mas este que vos escreve tá numa maré de branco total em sua cachola. Perdoem este humor "Praça é nossa".


- Ohhhhhh coitado do Pelife.

Nenhum comentário: