Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, novembro 10, 2003

Oi, eu sou o Felipe, possuo um blog para que todos os meus amigos e conhecidos possam conhecer essa minha faceta de "humorista" mesmo que não haja graça nisso. Mas meus amigos analfabetos que não conseguem curtir essas minhas linhas mal escritas insistem para que as montagens voltem. Podem continuar insistindo ... ou então criar um próprio blog para fazer montagens.

Enquanto isso eu sigo falando do meu cotidiano. Das minhas baladas. De minha vizinha Sylvia. De minha afilhada Maria Vitória. Do meu filho João Antônio. Da minha secretária Tuquinha.

Esclarecido, seguimos com a programação normal.

******************************************************************

Momento "Querido Diário", que tal?

Quinta Feira foi o Niver da namorada do Geléia, a gloriosa Manu, como diria o Fausto Silva, pré no posto e partimos pra ODD. Um luxo, um daqueles típicos dias onde todos estão no mesmo clima e ritmo que você. Alegria Alegria. Placar honesto de um "recordar é viver".

Sexta Feira na angústia de ir ou não ir ao autódromo de manhã cedinho acabei não fazendo night. Estranho né? Mas ok, fiquei vendo a programação lisura da TV. Aproveitei para conversar com o Sergio Noronha e visitar Fernando de Noronha.

Sabadasso simpaticissimo. Jantar de aniversário de Senhora Geléia e depois um after hour na festa do Giordano. Um luxo em todos os quesitos. Atenção especial à presença de Ellen Jabour, um detalhe a parte. Ela chegou em mim mas como sou muito amigo de Santoro, não quis ficar com a faminha escrota de fura-olho.



Já basta essa foto com a namorada do Dudi onde eu me considerei um fura olho apenas em abraçá-la.

Mas tudo bem fiz o meu 1 a 0 e deixei a noite como estava. Fui pra casa.

Acordei Domingueira feliz, Russinho veio aqui em casa assistimos ao jogo do Vascu e partimos pra casa da Manu, comer o resto de rango que sobrou do dia anterior, ver o vídeo do dia anterior e beber as cervejinhas do dia anterior. Depois seguimos para o Kart: Eu, Russo, Léia, Bernardo, Fales, Birmann, Paoli, Lidi e Joana. Beto apareceu depois para dar um alô. Foi muito bom eu fui o último nas duas baterias, me sentia muito inseguro e sem confiança. É a vida. Birmann fez a volta mais rápida da história do circuito (um dado importante, o traçado foi inaugurado na Sexta)

Tô com preguiça de scannear a telemetria das corridas. Desculpem folks.

******************************************************************

Oi, eu sou o Geléia. Só bebo Coca Cola com gelo e limão nas noites cariocas.

******************************************************************

Minha batata já tá assando, admito namorar depois do reveillon...

******************************************************************



Nenhum comentário: