Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, novembro 03, 2003

Oláááá.....me lembrei hoje que esse blog existe....sorry folks...

Sexta foi uma delícia...festinha de "Ralaohímem" na casa do Fred ... demaisssssssss.. sem noção Joselito ... Demaissssss messsssssssssssmo

No sábado rolou Chiclete né? Tô ligado... mas fui no cineminha... fui ver "As invasões bárbaras" .. que filme gente na boa...recomendo de tu ir sem medo, lek. Lindo o filme. Uma produção franco-canadense da melhor estirpe.

E depois rolou a festeenha da Ju, broder.... infra-estrutura ótima.. bom o clima e tal...só deixou a desejar na birita de Pelife e Geléia né dona Julia?? Mas de resto foi sensacional...as fotos produzidas foi um detalhe a parte... e as ninfetinhas?? ahhhhhh as ninfetinhas...pena que não dão bola pro Pelifezinho..preferem aqueles meninos mais magros do que eu (acreditem...existem!!!) com o cabelo na cara e tapando a orelha...

*******************************************************************

E pô... hoje eu fui numa churrascaria dessas de rodízio tá ligado? .. pois bem..fui lá com o meu pai e uma parada me deixou intrigado:

Qual o critério dos garçons servirem os espetos?

Cheguei a duas conclusões:

1 - Hierarquia por tempo de serviço de casa. O mais antigo serve a picanha, filé no alho. Os medianos servem a fraldinha, a linguicinha da entrada. E os recém chegados servem o cupim e seus derivados de menos sucesso.

Eu acredito que o cara que serve a picanha é um sujeito realizado. Sempre recebe um sim, recebe sorrisos, é solicitado. Enfim, é um self-made man do ramo alimentício.
Já o maluco do cupim, coitado. Deprimido, só escuta não. Seus sintomas são, falta de confiança e auto estima baixa.

2 - A outra teoria é o castigo. Se o babaca no dia anterior deixa cair uma bandeja, mesmo alegando que escorregou naquele chão gorduroso e escorregadio das churrascarias, não adianta bicho, vai servir no dia seguinte lombinho, feijão tropeiro e arroz carreteiro. Pior do que as açoitadas nas costas dos escravos nos pelourinhos d´antanhos é ter que servir essas especiarias nos Porcões, Tourões e Leitões da vida.

Só isso...Obrigado.

*******************************************************************

Dúvida do dia:

"Marília come muito porque é gordinha ou é gordinha porque come muito?"

Obrigado.

*******************************************************************

Eu, Pelife, confesso.

Sempre tive uma aversão por mulher famosa. Nunca homenageei em bronha essas musas intocáveis para o meu mundo.

Mas venho sido acometido por uma paixão súbita pela Maria Rita. Sua voz...sua presença no palco...sua meiguice nas entrevistas...fudeu...tô gamadão na mina...tenho escutado seu CD direto...ai ai...se eu encontro com ela eu chego...sim vou chegar nela... e vou fingir que não há conheço...acho que seria o melhor aproach..

Obrigado

ps: Se você acha que eu não vou chegar nela por causa da quarentena, você está redondamente enganado. Não aguentei...confesso.

Quinta Feira 1 a 0 honesto...
Sexta Feira 2 a 0 clássicos...com direito a ponte aérea Brasil - Austrália.
Sábado 0 a 0 frustrante...

Ok? Então...bye bye Quarentena, bem vinda guerra louca, sujo e sinistra.

*******************************************************************

Algumas coisas me irritam nessas moças com baixa escolaridade num vou generalizar e chamá-las de pobre porque seria preconceito e também eu poderia estar incluído nessa classe.

Sirviço...elas não saem do trabalho...largam do sirviço.
Siaam .... elas colocam esse "a" entre o "i" e o "m"....falam também miaam e assiamm...
Colega .. elas num têm amigas..tem coleuugas...

e outras paradas q eu num tô com saco de escrever....tchau

Nenhum comentário: