Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, novembro 18, 2003

Qualé o do obeso mórbido do Jô Soares?

Porra o cara no SBT era o rei ... eu mulequinho assistia direto. Mas o cara ficou tão hype como entrevistador que é até clichê dizer que ele quer se sobressair ao entrevistado. Tudo muito bom, tudo muito bem. Agora, porra ... esses merchandisings tão muito forçados broder. O lado Sérgio, A foto da Oi ou da Motorola, sei lá. O Fox da Volks... Muito fora de contexto. Insisto, considero Jô Soares um gênio do humor, as suas sacadas são sempre fodas....mas cansei dele, entende? Cansei....

Eu gosto é do David Letterman...minha irmã odeia...mas eu adoro...os Top Ten...as brincadeiras com a Platéia...David sabe que brilha mas memso assim deixa os outros brilharem...quando vai comediante então..o cara praticamente não fala....esse é o cara... Outro que eu gosto muito é o James Lipton do Actor´s Studio, não é bem um programa de entrevista...é mais um questionário, mas é bastante louvável.

Obrigado.

ps: Pior é o Jô com aquele paletó de veludo...fica parecendo cortina de teatro ou cinema.

ps2: Ele tocando trompete também é prego.

ps3: Ele percebeu que o Derico tava bombando uma época e nunca mais o expôs da mesma forma...



Mas mesmo assim eu não vou pra cama sem ele....

*******************************************************************

Por que criança só faz as paradas ao contrário?


- Como assim BamBam???

Eu quando era pequeno só funcionava da seguinte maneira:

Pity não mexe aí. Eu mexia...
Pity ponha essa roupa...Eu não queria...

Até o dia que minha mãe falou: "Tá bom Felipe, então vamos nu para a casa de sua Tia-Avó Dalena." E bateu a porta de casa rumo a garagem. Cara eu tive um pavor da cena de chegar nu com aquele pênis ridículo que em 2 segundos eu coloquei minha calça branca de veludo preferida, a polo verde do He-Man que eu amava e um suspensórios com notas musicais pra ser o mais fodão da festa.

- Mas por que tu tá falando essa merda toda Pelife??

Por nada...só pra dizer que quando eu era mulequinho eu usava suspensórios. E me acho bacana por isso.

Olha uma foto minha baby e minha irmã sem blusa.




*******************************************************************

Caralho, finalmente estão começando a veicular propagandas com motivos Natalinos...já estava pensando que não teria Natal esse ano.

Já é Natal na Leader Magazine...

*******************************************************************

Quase que Leonardo encontra seu irmão.

*******************************************************************

Qual vai ser do feriado??? Angra mesmo??? Vou perder o show da Maria Rita se for ... Vou pensar.

*******************************************************************

Ontem eu fui com uma leitora que me mandou e-mail para a Orquestra Imperial no Ballroom. Clara é seu nome e dançamos a noite inteira. Nada além disso.

*******************************************************************

Nenhum comentário: