Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, novembro 12, 2003

Sabe quando você tá se sentindo "normal"?

É o que eu tô sentindo...normal... sem expectativas...sem ansiedades...sem frenesi algum. Muito ruim isso... preciso dar um upgrade no meu Pelife way of life. Mudar um pouco o rumo, o ambiente ... minha vida tá um clichê. Mas do que estou reclamando? Sempre me forcei a andar nos mesmos lugares com as mesmas pessoas ... sempre tive o medo do novo, do desconhecido, talvez medo seja uma palavra muito forte, então digamos "falta de vontade". Ai ai...

********************************************************************

Teve Orquestra Imperial Segunda no Ballruim e não fui. Terá na próxima Segunda again, por isso, menina jovem que curte uma gafieira das boas, contacte-me caso queira uma companhia agradável. Ahhhh e também contacte-me para irmos ao próximo show de Maria Rita no Metropolitan; Atl Hall; Claro Hall, se não me engano dia 21 de Novembro.

Aliste-se.



********************************************************************

Meu grande amigo Bruno Parodi (Quando vira famoso o cara sempre vira "graaande amigo"), enfim, ele e seus asseclas do importante grupo Ibest criaram um site que está virando o grande hype desse verão. É o http://pelezinho.blogspot.com na boa, eles pegaram apenas um imagem do Pelé e fazem montagens extraordinárias com ela. Tipo a minha viagem a Europa, o mesmo rosto em situações diferentes mas com uma qualidade nunca d´antes vistas na web. Pois é...visitem...vale o riso.

********************************************************************

Eu não vejo "Celebridades"mas todos sabem que eu adoro tentar me destacar, mesmo que para isso eu me torne ridículo (como na maioria das vezes), eu já tive uma matéria no Fantástico sobre dor-de-cotovelo com a minha ex namorada Helena, já dei diversas entrevistas para o Sportv, Globo Esporte, Mesa Redonda da CNT, Stadium da TV Cultura, Cartão Verde, SBT Reporter e uma matéria onde também fui citado sobre adolescência no Globo Reporter. Tudo documentado no arquivo pessoal da mamãe. Mas nunca fui famoso. Vergonhoso. Admito que eu seria um péssimo ator, fiz 5 anos de Tablado pra nada. Não posso ter diálogos pré programados que me trava todo. Também odeio quando neguinho pede para eu repetir algo que fiz espontaneamente. Ok?

Estou revendo muito a minha vida. Sinto que mudanças serão feitas.

********************************************************************

Broder....tá foda de escrever....momentinho muito pela esse que eu tô passando..preciso de um retiro espiritual.... queria estar feliz mas não estou. Queria estar triste, pelo menos, mas não estou. Queria estar rico mas não estou. Queria estar amando mas não estou. Queria estar sofrendo de amores mas não estou. Queria estar viajando mas não estou. É o que eu disse lá em cima..tá tudo muito normal...tá chato pra caralho. Entediante.

********************************************************************

Porque curto filme pornô adoidado

Todos meus amigos sabem que dentro de meu video cassete tem sempre um video pornô. Isso porque é de noite a hora em que eu me encontro com meu verdadeiro eu. E esquento minha benga vendo o pornô. Ás vezes a minha gata curte transar vendo o vídeo. Quando chego da night e preciso liberar o veneno da cobra me recorro ao vídeo porque, os homens sabem e namoradas de bebedeiros sabem, demoro muuuuuuito pra ejacular bebado. Então sempre tenho uma pica na mão e um pornô no vídeo. Mas porque você estã se expondo ao ridiculo escrevendo sobre isso Pelife?

Porque tem duas frases que eu curto muito nesse video:

"Fode esse meu cuzinho com afinco"
"Chupa essa xaninha de acordo"

São dois advérbios maravilhosos!!!!!!

E uma frase também me faz rir e perder a concentração da Bronha:

O cara tá comendo a vagina da atriz e põe o dedo no ânus dela. Ele diz:

"Suas chances aumentaram..."

Obrigado

******************************************************************

Nenhum comentário: