Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, novembro 04, 2003

Tá virando mania nacional... Ontem rolou um campeonatinho de futebol de botão na casa do Boladão. Estavam presentes: Machado, Fiuza, Geléia, J.L. e Eu. Pasmem, o Machado foi campeão e o prego aqui foi o último. Agradeço a torcida de minha irmã e minha mãe mas pouco adiantou.

Organizaremos mais campeonatos ... quem quiser se inscrever é só ligar pra gente.

*******************************************************************

Da série: Coisas que deixam o Pelife ranzinza

Tô lá quietinho na loja, quando um cliente que tá preenchendo um cheque pergunta:

"Que dia é hoje, lek?"

Aí eu respondo na boa:

"Pô, 4 de Novembro"

Ao invés de agradecer o cara comenta:

"Nooooooossa...Novembro, como esse ano passou mais rápido"

Acho que nunca ouvi alguém dizer que "esse ano" passou mais devagar. Porra, me deixem!!!!!! É sempre em Novembro que surge esse comentário. O tempo é sempre o mesmo. A não ser quando Fevereiro tem 28... aí sim o ano passou 24 horas mais rápido.

Acho que ano que vem vou comentar em fevereiro que o ano tá passando mais rápido e que parecia ontem o meu aniversário em Junho.

Que saco!!!!!!!

*******************************************************************

Dúvida do dia:

Por que quando a menina não gosta do cara....dá pra ele sem problema. Mas é só ela começar a gostar dele que trava. Poxa!!!!!!!!!!!!!!

*******************************************************************

Encontrei hoje mais cedo a Dona Sylvia, minha vizinha, no elevador com a Lourdes, sua enfermeira. Ela tava com uma papagaio no ombro e a blusa dela toda suja com o cocô do bicho nas costas. Neeeeeeeem aí pra isso...

- Oi Felipe, tudo bem?
- Tudo, Dona Sylvia.
- Vai a pé ou vai de trem?
- hehehe (riso constrangido)
- Pam paran ran pan
- ????????
- Pam paran ran pan
- Pam Pam
- Issoooooo

E a velha começa a cantar: "Um bom menino não faz pipi na cama.."

Coitada, deve ter acordado hoje com uma personalidade circense.

*******************************************************************

Quero namorar. Se você for bonita, inteligente, rica, gostosa, bem humorada, cabelo liso, lábios igual da Aline Moraes, lábios finos e grossos igual ao da Sandy, com um pai e mãe responsas, casas no campo e na praia. Agradeça a Deus.

*******************************************************************

Nenhum comentário: