Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, novembro 27, 2003

Um dia com Michael.

Era Junho de 89. Meus pais planejavam as férias escolares. Missões Gaúchas? Guarapari? Iguabinha?

- Estados Unidos. Bradou meu pai uníssono.

E lá fomos nós rumo a Los Angeles. Visitávamos a famosa calçada onde os artistas gravavam para a eternidade suas mãos e seus pés.

Quando de repente uma voz fina abora meu pai:

- Hello. What a cute boy. What´s his name?
- Pelifê. - My daddy said...
- Hmmmmm...

Então ele ofereceu pro meu pai um cartão de crédito ilimitado para gastar na Rodeo Drive enquanto ele me levava para seu parque de diversão chamado NeverLand.

Mais tarde ele me ofereceu um M&M e depois que eu comi não me lembrei mais nada. Desse dia só restou essa foto que ele deixou no hotel no dia que fomos embora:




Nenhum comentário: