Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Olá...só posso pedir desculpas pela falta de atualização do blog. Acho que já escrevi tudo nesse canto. Ás vezes falta idéia. É uma lástima. Vou usar a tática mais migué de preencher o blog. Fazendo o momento "Querido Diário".

Well, Quinta rolou a clássica ODD. Muita diversão e confraternização. Gostei, um gol honesto com a minha querida.

Na Sexta teve as bodas de prata dos pais do Russo. Primeiro foi a Igreja e depois teve um jantar batom no Casanova. Delííícia. De lá partimos pra casa da Manu onde ficamos hanging out. Eu, Russo, Coca, Machado, Léia, Paoli, Bernardo, Fales, Montoya, Treme e suas respectivas.

Sabadão Sertanejo pela segunda vez consecutiva o churrascão na casa do Paoli. Mesmas pessoas supra-citadas e mais o Beto. Muuuuuuito bom. Fomos embora - Aí entra a mágica do destino.

Estávamos no trânsito quando um carro estoura na traseira do Treme. Saímos do carro assustados e vimos um linda jovem que o guiava. Papo vai, papo vem a jovem motorista comenta que me conhece de algum lugar, legal, de milhões de carros na rua justo nós batemos. Os condutores, ela e Treme, trocaram seus telefones e fomos embora, pois tinha a comemoração do Niver do Russo no Balthazar. Tirei uma sonequinha tomei um banho e fui pra lá. Um tempo depois quem me aparece no bar?

A menina que bateu no carro do Treme. Tá bem. Destino sorrindo de novo. Dei um alô, conversei com a amiga dela e fui me embora pra pasárgada pois lá sou amigo do rei.

Acordei e "fui para o autódromo" mas o carro da minha irmã pifou no meio da Barra liguei pro reboque, larguei o carro na concessionária e vim pra casa.

Á noite teve uma festa muito boa do João Pedro. Mas é muito glamour para este que vos escreves. Acepipes da melhor qualidade e bebidas da melhor estirpe. Para finalizar um show excelente do Alex Cohen. O cara praticamente engoliu um videokê. Ele sabia tocas todas as músicas pedidas, desde o pagode mais trevas ao rock´n´roll mais glam possivel.

Mas a noite é uma criança né? Tem a festa do Treme na Nuth né? O destino continua sorrindo né? Partimos. Eu e Birmann. Quando estou entrando, quem está saindo? Sim...a famosa barbeira que bateu no Treme. Dessa vez não teve jeito a convenci de entrar novamente e depois de um papo agradecemos o destino e selamos o nosso.

********************************************************************

Qual vai ser do after hour do Natal??? ODD??? Ouvi dizer que vai rolar André Lellys na parada. Maneiro. Vamos?

********************************************************************

"90% do meu dinheiro eu gasto em bebida, os outros 10% são do garçon."

********************************************************************

Dona Sylvia é uma senhora muito marota:

- Oi Felipe, que time é teu?

- Que isso D. Sylvia??? Bateu na trave entrou no seu.

- Ihhh Felipe, você não sabe de nada......andaram aí no seu gramado. Primeiro time a entrar é o meu e o segundo time é teu.

Odeio essas piadinhas infâmes à la Casseta.

Nenhum comentário: