Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, dezembro 15, 2003

É sabido por alguns (O Coca e o Machado, por exemplo, estão carecas de saber..hohohoho...não deu pra resistir a essa piadinha infame) o meu desprezo por certos programas matutinos, vespertinos e noititinos.

- Pô Pelife, tu quer tirar ondinha de fodão alternativo?

Nem a pau, Juvenal! Apenas gosto de ser desafiado intelectualmente. Sei que sou uma anta, por isso tenho auto-crítica para querer aprender sempre mais. Não suporto aqueles suspenses banais de Marcia Goldschmit, as perguntas "agressivas" do Leão ou da Luciana Gimenez, escândalos de amantes de Vampetas e Ronaldos da vida.

- Ué Pelife, como você sabe de tudo isso se você odeia? Hein?? Responde essa garotão.

O seu beócio para poder criticar tu tem que ter um certo embasamento para gerar argumentos que fortaleça sua tese. Então, outra coisa também que me irrita é o Casseta e Planeta. Há uns 5 ou 6 anos se não forem mais anos o programa deles era mensal. Porra..era irado..o caras vinham com potência máxima... Aí virou semanal e os caras cansaram minha paciência. Piadas iguais, forçação de barra no limite, pleonasmos batidos. Ou seja, criação ZERO já que alguns lampejos de graça surgem de suas paródias, logo podemos afirmar que é mais fácil fazer gracinha com algo pronto.

- Pelife, quem é você para ficar criticando geral??

Ninguém.

ps: O bonequinho do Globo aplaude o filme do Casseta, acho até que o bonequinho aplaude em pé. Sei não...mas acho que a imparcialidade foi pras cucuia. Filminho muito chinfrim com 3 ou 4 piadinhas risíveis.

**************************************************************

Alguém pagaria R$ 12,00 pra ver o filme "Acquaria" da Sandy? Eu vi o trailer e não recomendo.

**************************************************************

Você se importa com os shows e eventos da semana passada?

- Nãããããoooooooo Peliiiiiiiii!!!!

Porra...eu também não....então alguém avisa ao meu dentista que de nada adianta colocar no revisteiro de seu consultório todas as revistas passadas "Programa" do JB.

Agradeço.

**************************************************************

Qual o significado do velhinho que peida "Hit me baby one more time" nas chamadas da Mtv?

**************************************************************

As festinhas do fim-de-semana foram super bem vindas para mim e para o Renato. Não gastar dinheiro é uma boa opção para essa época do ano aonde todos os centavos estão reservados para o Reveillon.

E depois de 8 anos esse é o primeiro Natal que não irei gastar um centavo com presente de namorada. Feliz?

**************************************************************

Muito namoro indo pro saco nesse finzin de ano...hahahahah irado...

Juntem-se a nós solteiros!!!!!!!!!!!

**************************************************************

Quem será o Papai Noel desse ano do Fantástico???? E os participantes do amigo - oculto???

Dentre essas coisas o nome Rodrigo Santoro é certo.

**************************************************************

O bar do Léo já pode ser considerado sucesso só pelo nome: "Balthazar" pensa bem....nome irado esse.... Bohêmia na temperatura ideal e o sanduiche de cheddar fora do normal. Boa sorte Léo.

**************************************************************

Já contei do caso da mina que flatulou em minha cara durante um 69, lembra? E ficou fazendo voz de nenem. "Neném fez pum". Tá lembrado?

Um amigo meu me contou um caso tão esdrúxulo ou mais ocorrido com ele, diz aí Federal:

"Porra Pelifeio, tava no maior amasso com a gata. Fomos pro motel, lógico. E ela no maior fogo insistindo em querer chupar meu pênis na hora que eu fosse ejacular (nota do autor: claro que estou usando eufemismos nos termos dele) tudo muito bom, tudo muito bem quando sinto que tava na hora. Puxei seu cabelo em direção a benga e ela começou a sorver meu fluido seminal. Broder, ela começou a bochechar o gozo e cuspiu tudo em cima de mim e falou: Não chores pelo leite derramado."

Na boa...essa história não tem graça nenhuma mas eu juro que fiquei bolado. É uma parada non-sense, tá ligado? Mulher insana mesmo, cara. Joselita.

**************************************************************

Está gravado em meu celular: "Marilia Tim" me ligou às 10:23, 10:41, 10:58, 11:25, 12:40. Acordei às 14:30 e liguei pra ela preocupado se algo havia ocorrido:

- Oi Rilinha, antes de mais nada vai se fuder por ligar cedo porra, que que aconteceu?

- Nada, vidaaaaaaaaaa...agora não adianta.

- Como não adianta porra????

- Era só pra ter dar um Bom Dia, Flor do Dia.

Não dá pra acordar mais de bom humor do que essa prova viva de amizade..

Te amo Rilinha, topa um boquetinho????

**************************************************************

Obrigado pela visita. Volte sempre.

Atenciosamente,

A Gerência.

Nenhum comentário: