Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, dezembro 24, 2003

Se alguém perguntasse de onde vem essa minha alegria e minha "comédia" poderia dizer que veio da minha Mãe. Se alguém perguntasse de onde vem a minha veia de Tricolor poderia dizer que veio do meu Pai. Mesma coisa com meu interesse pela 2ª Guerra.

Mas um membro da minha família reunia todos esses quesitos. Era o Tio Derly. Irmão da minha vó. Mãe de meu Pai.

Hoje chove. Os anjinhos devem estar chorando de tristeza. Ou chorando de rir, sinal de que meu Tio já chegou por lá.

Eu o via pouco. Sempre em encontros da família. Me contava de suas histórias na Guerra e sempre me mostrava a cicatriz de um tiro de metralhadora na perna.

Sempre foi um guerreiro. Lutou contra essa doença por uns 4, 5 anos. Uma guerra mais dura do que com os Italianos. Mas dessa vez foi vencido. Vencido para não dar mais tristeza à família, coisa que ele nunca quis fazer.

Não deixou de fazer piada nem em sua morte.

Em pleno Natal. Como qualquer comediante, quis ser o centro das atenções.

Nascimento de Cristo? Que nada ... nesse dia a família se lembrará de mim. Um John Lennon tupiniquim.

Descanse em paz.

*******************************************************************

Um Feliz Natal para todos os meus leitores. Prelude hoje?

Lógico.

*******************************************************************

Sempre que eu vejo a propraganda do seriado "According to Jim" vem direto uma tradução ridícula de "Acordando pra malhar". Caído né?

Nenhum comentário: