Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, dezembro 26, 2003

Sim, Sim, Sim...

.

Essa foi a prévia do que seria a minha noite de Natal. Depois de jantar com a família fui até a residência dos Amorim. Lá se encontravam o André do Br´oz e a Karin do Rouge. Babado forte o namoro deles.Partimos pra Prelude. Delicia broder...muito bom mesmo...

*******************************************************************

Eu não entendo o porquê das pessoas desejarem um Feliz Natal para outra. O que quer dizer? E Feliz Aniversário?

Um Feliz Natal é para eu não engasgar com o osso do Chester? Não receber uma meia de presente? É só para ter alegria naquela data específica?? Depois da 0:00h foda-se? Nâo entendo.

Um Feliz aniversário é pra tu ter uma festa maneira? Não ter ressaca no dia seguinte? Prefiro que me desejem Parabéns e aquela ladainha, "Parabéns por mais um ano de vida e bla bla bla" aí sim justifica.

Os votos mais sinceros são de Feliz Ano Novo. Aí sim tem um motivo e tal. E pô, o aniversário e o Natal estão incluídos no Ano Novo. Então pronto.

Feliz Ano Novo para todos os meus leitores.

*******************************************************************

Hoje é aniversário do Russo. O cara irmãozão meu. Anda comigo há 9 anos. Sem nunca nos separarmos ou brigarmos. Sinistro. Amizade para a vida. Parabéns meu velho. Tudo de bom pra vc porque tu merece. E tu sabe disso.


- Brigadu Peli.

*******************************************************************

Porraaaaa.... algumas amigas da minha mãe ficaram me pressionando a respeito do pirço. Ae papo vai papo vem resolvi tirando pra elas pararem de encher o saco. Depois esperei chegar em casa para lavar o pirço e minhas mãos e colocar de volta. Fui ao banheiro e olhei aquele ralo da pia chamando a tarracha pra cair lá. Olhei pra ele e disse: Nem a pau Juvenal, hoje eu vou ganhar daquela maldita Lady Murphy.

Resultado: Estou sem pirço. Dá-lhe Lady!!!!!


*******************************************************************

Vou para Angra. O Blog entrará num breve recesso.

Tu vai pra Angra também????? Te bejo lá!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: