Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, janeiro 13, 2004

Momento Fotolog



Nessa foto podemos notar que Renato nao vai para praia ha algum tempo. Reparem naqueles dois rapazes atrás se achando os Latin Lovers de rabo de cavalo, cavanhaque e costeleta aparada. E essa pomba branca na direita? Onde acaba o peito e começa a barriga?



Aqui temos um momento gala. Pelife dado para voce. Com participação de Catupa de Mesquita. Estou com um olhar sedutor e uma beiça de "vem ca minha nega", repare tambem na calça molhada de tanto apoiar meu copo em lugares diversos.



Galera se fazendo de Thug na parada. O do meio eh o derrota do Fales que parte amanha pra cidade que nunca dorme. Comecem a espalhar a noticia. Ele parte amanha. Ele quer ser uma parte de NY. O rei da montanha. O numero um!!! Mais uma foto com cigarro na mão e birita tb...meu pai num vai gostar disso.... dá pra ver ao fundo o Coca e o Fiuza, o de laranja de costas é o irmão do cara do Detonautas...classe A....amigo do Treme Terra...olha a pizza dele nas costas....



Momento "ok, estou fingindo que nao sei que vao tirar minha foto"!!!! Mais uma foto com marquinhas do copo na calça. Me achando o Neo de oculos a noite. Péssimo.

Grato.

Agradecimentos ao Cabeção pelo aperfeiçoamento e padronização no tamanho das fotos...

******************************************************************

Eu Pelife confesso:

Não lavo as mãos apos urinar. Digo isso com sinceridade porque meu penis eh uma das coisas mais limpas do meu corpo entao nao preciso lavar as maos. Eu lavo antes de urinar, para nao sujar minha preciosa caralha!!!!!!

******************************************************************

Quem nunca ficou constrangido com uma mina quando ta transando e ela lança aquele peidinho vaginal?

Eh normal, bicho. O vai-e-vem faz com que se armazene na xaninha dela ar e tal...ae depois sai. Relaxe, num vai feder...a nao ser que a carne mijada dela cheire a bacalhau.

******************************************************************

Quem nunca disse para uma gata "relaxe e goze", se achando o malandrao do trocadilho, que atire a primeira pedra.

Ja falou isso???? Então tu nunca fez uma mina gozar, lek...foi mal.

Quando a mina goza ela se contrai de tal maneira que parece um ataque epileptico. Pelo menos no meu desempenho.

Entao seu paspalhao...quando quiser ser o picudo master da parada tu fala: Contrai e goza nenem...

Obrigado.

Nenhum comentário: