Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Saudades de voc?s...

Ola amigos. Como sinto saudades de voces. Muita coisa ja aconteceu nesse periodo longe do meu diario de bordo preferido.

Hoje estou voltando da Nuth onde foi feito uma despedida para meu amigo Fales que vai estagiar em Nova Iorque. Chique ne?

Na Sexta eu tive uma entrevista na Telecine e tal...mas acho que fui mal na dinamica de grupo e tal...fiquei timido... Lembram da minha ruivinha que eu ficava paquerando??

Pois eh...nosso romance finalmente se concretizou na ODD quinta. Apesar de alguns contratempos neh ??? Gahahahahahaha...trank trank

Caralho..sao 4 e tantas da manha e to comendo o resto do China in BOx de Domingo. Deprimente.

Perdi o "Queer eye for a straight guy" hoje. ? o programa mais pleisson da Sony das bichinhas que endireitam um rapaz hetero pra tirar onda com a mina que ele ta saindo...irado.


*******************************************************************

Eu me sinto tao solitario nesse computador...por favor...me digam o que voces fizeram nesse reveillon...me conte nos comments...sua opiniao eh importante pra mim... sempre eh...vamos la...

*******************************************************************

Caralho....fui fazer uma comidinha agora pra dormir e queimei meus dedos com o prato do microondas...q merda....sorry girls...mas a siririca esta vetada por tempo indeterminado

*******************************************************************

Teve uma mina que me deu um mole muito grande hoje na fila da Nuth. Fui falar com ela. P = Pelife e M = Mina

P - Poxa...percebi que a gata tava me manjando
M- Pois eh...o gatinho ta sempre aqui..
P - Nem to lek...mas po...tu eh daqui do Rio?
M - Nem sou...sou de Belem

Nesse minuto nao acreditei. Como uma mina gata e gostosa dessa pode vir do Belem do Para. Justo num lugar onde eu achava que so tinha india de teta murcha.

P - Pooo... e ta vazando quando do Rio?
M - Depois de amanha.

Nesse minuto eu sabia que ela tava indo embora e fui tentar fazer um charminho bobo.

P - Se liga... eu nem me amarro em chegar em mina que ta indo embora e tal...acho isso meio falso (Porra...falso sou eu em falar isso) me da seu numero pra gente marcar de sair pra jantar amanha?.

Pronto!!!!!!! Nesse minuto consegui o que eu queria. Ela pegou o celular da minha irma e gravou o numero dela.

P - Esse truque do celular eh velho...tu botou qualquer numero ai.
M - Fala serio gatinho....ja passei dessa fase.

Nesse minuto eu testei e vi que era real o numero da mina.

Agora pronto. Ja vi que ela fica comigo nem to com tanta vontade assim de ligar pra ela.

Sorry. Nao presto.

*******************************************************************

Sabado eu fui no Shennanigan?s (nunca soube escrever o nome certo dessa porra) e foi maneiro pra caralho...cantamos dancamos e brindamos. Foi alegre, reconheco.

Num dos papos surgiu uma frase bacana proferida pelo Geleia:

"Shot de tequila eh que nem boquete de namorada. Nao se divide com ninguem."

Achei bacana visto que uns dos participantes da rodada da mesa tava querendo peidar pro seu shot dividindo com alguem. Tomaaaa porra!!!!!!!!

*******************************************************************

Sou um cara mediocre. Estou de cueca solitario enquanto escrevo essas linhas tortas e mal feitas.

*******************************************************************

Porra...esqueci de falar.... eu fui de taxi pra entrevista na Globosat ne...e broder..na boa...so confirmou a tese de que todo taxista eh mentiroso..

O cara ficava me dando a ideia de que a sobrinha dele era milionaria...que o tio dele era dono de tudo em Ramos...que a Madrinha dele tinha terrenos e mais terrenos em Angra (Isso ele disse depois que eu falei que passei o reveillon em Angra) e que o vizinho dele era o "namoradinho" do Miguel Falabella e por isso tinha um Marea na Garagem....e que o sobrinho dele era o namorado carioca do Gugu Liberato, ou como eu falo com o Renato "O Cu Liberado" ... eu ja tava de saco cheio com esse taxista quando eu falei:

- Ai mermao.....sabe porque eu to indo pra Globosat?
- Nao chefia...porque?
- Po...pq eu to fazendo teste pra ser o novo coreografo da Sandy & Junior.
- Caramba, Federal, importante hein?
- POis eh..depois que eu fiz a coreografia da Madonna aqui no Brasil e fui chamado pra ser o coreografo oficial da Britney Spears meus contatos e contratos foram aumentando ao redor do mundo.
- Po...massa...acho que te vi no Fantastico por causa disso...
- Pois eh...viu sim...era eu..


Num fode....se eh pra mentir eu reino nessa merda...

Obrigado.

*******************************************************************

Nenhum comentário: