Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Caralho...segundo paredão que eu erro. O primeiro foi o da Tina que eu achava que ela ia ficar e agora da Ton Ton.

Como eu sempre recebo aqueles e-mails mentirosos e "bombásticos" da vida passada dos BBB´s eu vou inventar a minha polêmica.

Um primo do cunhado de uma cliente da locadora me falou hoje que a TonTon ia sair independente do resultado da votação (que até o momento a Juliana que ia vazar) porque a Playboy ja tinha assinado com a Globo de no 4º paredão ela rodar para poder divulgar seu ensaio do mês de Fevereiro.

Fontes seguras me afirmaram isso. É um desabafo.


Uhuuuuuuu...tomara que circulem como e-mail/denuncia.

Obrigado.

*******************************************************************

Um dia eu e Renato estávamos vendo o Big Brother e a Ton Ton falou: "Méééuuu...essa fesssta está maravilhóóça". Ficamos emocionados.

*******************************************************************

Aquela mina que substituiu a Viviane Romanelli, eu esqueci de dizer, tem uma voz muito chata. Parece que tá sempre com o nariz entupido. Sorine nela!!!!!!!

*******************************************************************

Parece que o momento crítico vai passar. Obrigado aos amigos...

*******************************************************************

Tem uma mina nos comments que só pode estar apaixonada pelo Beto. Só pede foto do Beto.

Pra você, neném:


Beto e Sônia.

*******************************************************************

Sabe aquelas coroas metidas a safada?

Então, comentei hoje na loja que eu tava com dor de cabeça e ela me responde:

- Então num fecha as pernas tão forte assim

Pooorra...eu juro que demorou pra cair a ficha diante da situação bizarra.

*******************************************************************

Nenhum comentário: