Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Falemmmmmmm pessoas...finzinho de semana maravilhoso. Sábado fui ao Maraca com meu pai. Lindo. Lotado, céu azul e uma vitória merecedora.

Depois eu fui a pizzaria nova no Jockey para comemorar o aniversário da Café. Muuuuito legal....só os amigos comendo as pizzas mais saborosas. Parecia o dia de pizza no Faustão.

Depois é depois e num interessa a ninguem.

E Domingo? Renatinho e eu fomos pular o Suvaco...muita festa muita alegria!!! Fomos andando...andando....andandooo....quando vimos chegamos no baixo...de lá pensamos: "Mais um pouquinho e estamos no bloco" e fomos rumo ao Leblon pro Monobloco. Andamos com o trio até o Posto 10. Pulamos e dançamos em ritmo de festa. Até que umas amigas nossas nos salvam e nos levam de volta ao baixo. Mas eu e Renatinho não curtimos esse climinha bicho-grilo-sujo do Baixo voltamos a pé pra minha casa.

FIM.

OBRIGADO.

Em breve no fotolog foto de Sábado

Nenhum comentário: