Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Olá...pelo visto o flog atrai mais comentários do que esta merda aqui...mas tudo bem..

Uma pessoa ainda que eu não consegui encontrar carisma é a mina do Shoptime que entrou no lugar da Viviane Romanelli.

Sua entonação de voz não é das mais adequadas...segue uma linha monotônica, tá ligado?

Minha vó é o maior termômetro de carisma. E a maior compradora do Shoptime também. E ela não comprou nada ainda...não sentiu aquela cosquinha na mão, sabe. Definitivamente a jovem moçoila não cativou a minha vó e nem seu cartão de crédito.

*******************************************************************

Fluminense não se abateu com a derrota no Domingo e sapecou 3 no Caxias. Tá maneiro...agora num precisa fazer o segundo jogo.

Já o menguinho viu que precisa de muito. Mais uma vez cagou e conseguiu empatar...agora cá pra nós e que nenhum framenguista me leia. O Felipe tá jogando muito. E laiá...

*******************************************************************

Eu tava espiando a Monografia da minha irmã e li nos agradecimentos uma menção a minha pessoa. Fiquei lisonjeado. Nunca em minha vida recebi um "Valeu" ou "Obrigado", sempre foi um "Foi mais do que sua obrigação" ou "Toma aqui seus 10 mérreis e nunca mais volte aqui".

Boa Nabru...

Se alguem precisar de nutricionista fale com ela que te passa um cardápio bacana.

Saiba de alguns depoimentos espontâneos de seus pacientes:



"Pois é, com a dieta da Bruna eu me tornei uma pessoa mais feliz e Sadia. Sim, Sadia, a Bruna me liberou de comer todos os produtos da Sadia." Pedro Souza - Geléia


"Com a Dieta da Bruna eu vi a vida com outros olhos. Olhos-de-sogra, meu docinho favorito."Pedro Fiuza


"Bruna? Quem é Bruna? Tô usando a calça do Treme-Terra de sacanagem."
Caê


Tô brincando Bubu...eu sei do seu potencial!!!!!!!!!!

*******************************************************************

Em homenagem a sua apresentação nesse exato momento no Multishow vai o Pensamento do Dia mais forçado da historia desse blog:

"Se eu posso ver sobrancelha, pode o Jorge Vercilo?"

Pescou?

Vercilo...Ver cílios...UAHuhauh|uahUHUHUhauhUHAUAhuhaUHA....



preciso de ajuda

Nenhum comentário: