Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, março 10, 2004

Aos recalcados:

Parabéns, vocês têm força de acabar com um blog e um fotolog. Covardia de minha parte? Fugir dos meus problemas? Eu não!

Covardes são as pessoas que usam outros nomes para tentar ferir ou denegrir a imagem de alguém que tenta, eu disse tenta, trazer algum certo tipo de alegria para todos que o cerca.

Eu tento sim ser o mais leal, divertido, querido, amável aos meu amigos. Aos meus inimigos eu desejo o melhor também.

Teve uma pessoa, coitada, que falou que eu matei a minha namorada, baboseiras, em vão.

Sim, tomo remédio sim, em um certo momento percebi que não podia contar comigo e precisei de ajuda. Me orgulho disso. Hoje tomo remédio e frequento um psiquiatra para poder me ajudar a levantar da cama todos os dias e admirar as coisas boas e bonitas da vida.

A vida era cinza. A vida era um quarto escuro. A vida era um pânico.

Hoje consigo ver melhor. Às custas de remédio? Pode ser...mas não é pra sempre. Até eu consiguir caminhar com as minhas próprias pernas.

Hoje só tenho a lamentar.

Posso ter cometido um erro? Claro, milhões de erros. Mas venho aqui e peço desculpas a quem quer que tenha sido atingido por algo que escrevi.

Lamento.

Nenhum comentário: