Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, março 18, 2004

Diário de um Abusado by Pelife


Capitulo I


São 10:30 da manhã de domingo, estava dormindo quando de repente começo a ouvir barulho de fogos no alto do morro, me assusto, pois estava com o dinheiro das cargas que foram vendidas no dia anterior, que foi dia de baile funk no morrão. E que baile. Os fogos não pararam e entre os fogos consigo perceber barulho de tiros de pistola, fico mais apreensivo, e decido ligar o meu radinho, para me comunicar com a colina (pico do morro), para saber qual foi?!?!

- Fala colina, fala colina?!?!?!?!
- Na escuta irmão?????
- Fala irmão....... são os homi, eles tão invadindo, ta sinistro, são duas devinte e dois bolinhas, tem o cara no teto, BAÚ BAÚ BAÚ PABRUMMMMMMM coéee irmão, o pico ta tomado.......
- ENTÃO tranqüilidade se entoca e deixa eles zuarem um pouco mais tarde nos cai pra pista.......

Fiquei preocupado e pedi pra tia dar um role para ver como tava o clima........ ela voltou e disse:

(Tia) - Meu filho são os Pms mas eles jão tão indo embora.....

Graças a Deus penso comigo mesmo e a agradeço.

- Brigado tia, valeu.

Agora são 1 da tarde e decido sair da casa da tia, pois hoje teremos um futebolzinho lá na colina, ligo meu radinho e vejo que esta tudo tranqüilo decido sair com o meu fuzil, e a mochila de dinheiro para prestar contas com o patrão. Subo para o pico e espero até que ele chegue, e finalmente desenrolo com ele os parangoles da boca, e sobre o baile do dia anterior.

- Fala irmão... e ai qual foi do homi hj de manhã ?????
- Pô irmão nem sei .... acho que eles só vieram prá panhar o arrego.
- Ahhh ta tranqüilo então e ai já deram o arrego ????
- Já.....já... agora eles não vem mais não !!!!
- Tranqüilo.... e ai mandou comprar minha camisa do botafogo e o meião ?????
- Já, o menor já deve ta chegando....... ele foi la no rio sul comprar.....
- Demoro........ e a contabilidade como foi de ontem.....????
- Porra.... um luxo, 30 mil das cargas de pó e 13 mil das de maconha........
- Muito gastos????
- Não, dei um toque na menorzada pra eles se controlarem.......
- Fechou..... fechou..... vamos ver se amanha conseguimos falar com o matuto para que ele possa trazer uns quilinhos da tarja preta ou do tutti frutti pra gente...... pra gente levantar a boca ......
- Ta vendo irmão.... da ate pra nos comprar um G3 novo pro morrão em !!! e umas pistolas......
- Vamos ver isso..... agora perai que vou jogar meu futebol..... fique na segurança ai....
- Já é irmão......... Fé em Deus.... Ta seguro....

Nenhum comentário: