Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, março 01, 2004

Pois é galera...agora o ano começou para os cariocas!!!!

Depois do mega-feriado Reveillon-Carnaval as atividades se normalizarão. Faculdade, Trabalho e quem sabe uma malhaçãozinha de leve, hein??? Tô pensando seriamente no assunto.

Não tenho muito pra falar do Carnaval a não ser que a Fesssta foi Maravilhóça. Algumas nights...muitos beijos na boca.....até casos que se contassem ninguém acreditaria.

Cheguei até a ser expulso da "danceteria" pelo troglodita do Sarangu. Saí arrastado pelo cabelo e no mata-leão. Isso porque eu estava conversando com o Caê, aí o segurança achou que era porrada. Aí que eu fiquei puto e falei: "Tá maluco rapa?" e o segurança falou: "Tô" e me expulsou. Bacana, né? C´est la vie. Mas não fiquei chateado nem nada voltei lá na Quarta e tudo bem.

Atenção Pedro Fiuza, Cuidado com a jogatina: A Banca sempre ganha!!!!!!!!!

Ou então faça com Peli, quando conseguir pagar o cacife aposta tudo. E fique feliz.

Mais alguma novidade??? Curiosidade??? Não me lembro....façam no comment se alguém lembrar de algo....

Nenhum comentário: