Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, março 17, 2004

Porrraaa....fiquei 2 dias sem computador a toa. Eu ficava achando que era queda de sinal e ia deixando, deixando....hoje eu liguei pra Central do Virtua e vi que o problema era simples. Eu estava sem IP. Resolvido em 15 segundos e TCHARAMMMM estoy aqui que nem a Shakira. Falando nisso essa foi um dos piores aproaches (sic) que já dei numa mulher. Showzinho da Shakira no Metropolitan eu viro pra mina e digo: "Yo non soy Shakira pero "estoy aqui, querendo te"", broder, pior do que essa cantada foi que a menina curtiu e ficou comigo. Fiuza é testemunha desse fato.

**********************************************************************

(Os nomes nessas história serão trocados para evitar processos adiantes)

Outro fato esdrúxulo se deu num baile funk, acho que no Cerro Corá, estava Pelife e seus amigos que não serão citados por questões ideológicas comendo um X-Tudo na birosca do Seu Zé. Nisso, Fiuza (ops, citei nome) me aparece com uma popozuda, glamourosa típica dos programas da Verônica Costa.

- Koé, galera, já me arrumei aqui e Pelife, tem uma amiga dela de olho em você.

Quando eu olho a mina, meu Deus, o que era aquilo? Vestindo um body rosa com as banhas saindo do lado e um shortinho micro. O cabelo brilhava igual ao "Soul Glow" do Principe em Nova York.

- Olá, gata.
- Koé prei, vamos fazer o sprinlá?

Peraí.......fazer o que??? Sprinlá?? Que porra é essa?

Quando fui perguntar ao Machado ele me falou que era sexo oral e o nome é Spring Love por causa da musica.

Fui embora do baile o mais rápido ppossível com meu X-Tudo na mão.

**********************************************************************

Segunda-Feira comecei a fazer a minha Primeira Comunhão junto com a Crisma. Influenciado por Catupa e pela Rafa estou dando mais um passo para a minha paz interior.

Nunca fui levado pela fé. Muitas vezes questionando existência de um Deus. Mas vejo como ás vezes a fé conforta certas pessoas, principalmente a minha mãe. E me despi de preconceitos e fui lá ver se encontrava a minha fé. Boa sorte pra mim!

**********************************************************************

Nenhum comentário: