Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, março 23, 2004

Um dia tava eu e a minha Boo aqui em casa vendo T.V. e tal quando passa uma propaganda sobre o seriado "8 simple rules" e ela me pergunta:

- Pô, Boo, substuíram o pai das meninas por esse velhaco?

(n.a. o ator John Ritter que fazia o papel de pai morreu durante as filmagens de ataque cardíaco)

- Nem, Boo, esse aí é o avô delas que foi morar lá.

- Ahhh bom....te amo muito

- Eu também...vem cá me dá um beijo.

E assim se deu o diálogo muito bem sucedido mas no meio do beijo veio aquela pulga atrás da orelha:

E AQUELA SACANAGEM QUE FIZERAM SUBSTITUINDO A MÃE DO CARLTON, A TIA VIVIAN NO SERIADO DO WILL SMITH????

O que os produtores acharam? Que iam enganar o público?? Porra...uma é mais pretinha que a outra.

Seria a mesma coisa que substituissem aquele fotógrafo de Celebridades pelo Renato, meu amigo.


Janet Hubert-Whitten essa é a Tia Vivian original, que pelos meus cálculos saiu logo após ter tido esse bebê da foto.


Daphne Maxwell-Reid essa é a que foi abruptamente colocada no ar e ficou até o fim da série.

Mas o que vocês têm a ver com isso????? NADAAAAAAAAAAAAA!!!!! Desculpem-me... é que eu adoro esse seriado por causa do Carlton e sua dança. Certo Carlton?


- Sim.


UPDATE 1: O Renato me disse que o fotógrafo se chama Bruno Carvalho

UPDATE 2: O Uncle Phil do seriado é o guia de auto-escola do filme-clássico da Sessão da Tarde "Sem licença para dirigir". Tá ligado? Do leke que num consegue a carteira mas sai de carro mesmo assim aprontando todas em uma noite. Ele é o isntrutor que coloca um copo de café e o garóti num pode derrubar...mas quando derruba o copo tá vazio. Ufa, sorte dele, não?

Nenhum comentário: