Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, abril 30, 2004

Como dizia Sérgio Reis "Piada velha é que faz risada boa"

Segue minha foto em homenagem ao Bruno Chateaubriand



**********************************************************************

Eu tava vendo um programa na Mtv chamado "Rich Girls" e reparei que a protagonista já teve um love comigo no verão do ano passado.

Essa mina me deixou encucado por mais de um ano até que eu descobri ontem porque ela broxou e me deixou na mão literalmente no "Le Baron"

A gente ficou na Baro e depois partimos pro Leba...lá ela foi arrancando minha camisa...pulava botão pra tudo que era lado. Foi quando ela desabotoou a minha calça e quase vomitando disse:

- Sorry, Peli, I´m not in the mood right now....

E foi embora com seu motorista.

Ontem eu liguei os fatos. Ela é filha de Tommy Hilfiger e eu usava esta cueca no dia:



**********************************************************************

2 meses hoje em Boo ... quem diria ...

**********************************************************************

Tão garfando o meu Flusão......mas aproveitando a ocasião: Fora Ricardo Gomes e Fora Edmundo.

**********************************************************************

Sinto falta de Renato.

**********************************************************************

Reginaldo Rossi
Garçon - Waiter

Garçom, aqui, nesta mesa de bar
Waiter, here, in this table of bar
Você já cansou de escutar, centenas de casos de amor
You're already tired to listen, a hundred of cases of love
Garçom, no bar, todo mundo é igual
Waiter, in the bar, everybody is the same
Meu caso é mais um, é banal, mas preste atenção por favor
My case is one more, is pathetic, but pay attention please
Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
Konws that my great love will get married today
E mandou uma carta pra me avisar,
And send me a letter to warn me
Deixou em pedaços o meu coração
Left in pieces my heart
E pra matar a tristeza, só mesa de bar,
And to kill my sadness, only table of bar
Quero tomar todas, vou me embriagar,
Want take all, i´ll get drunk
Se eu pegar no sono, me deite no chão
If I cacht on sleep, lay me on the floor
Garçom, Eu sei, eu tô enchendo o saco
Waiter, I know, I´m filling the bag
Mas todo bebum fica chato
But every Drunk being a pain in the ass
Valente e tem toda a razão
Brave and have all reason
Garçom, mas eu só quero chorar
Waiter, but i just wanna cry
Eu vou minha conta pagar
I´ll pay my bill
Por isso eu lhe peço atenção
For that i beg you attention
Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar
Knows that my great love today will get married
E mandou uma carta pra me avisar,
And send me a letter to warn me
Deixou em pedaços o meu coração
Left in pieces my poor heart
E pra matar a tristeza, só mesa de bar,
And to kill the sadness, only table of bar
Quero tomar todas, vou me embriagar,
Wanna take all, I´ll get drunk
Se eu pegar no sono, me deite no chão
If I catch on sleep, lay me on the floor

Nenhum comentário: