Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, abril 28, 2004

O que que está se passando no Messenger???

Antigamente com o ICQ as pessoas colocavam seus comentários, frases do dia, ocupações nos "infos" da parada.

Agora com o advento do Messenger, sem essas firulas, as pessoas começaram a desenvolver nicknames com esses que tais. Vejamos algum exemplo.

- .......:Fulano:.........9 dias para o Coca-Cola Vibezoneeeee......vai bombarrrrr

- *.*.*.*Fulano in Love with Beltrano (h)(b) Forever and everrrrr.....(f)!!!!!!!!!

- Estou no cursinho......volto logo

As vezes ficamos sem saber quem é a pessoa. Aí temos que ver pelo email...mas a pessoa que ta no cursinho tem o e-mail idiota como hello_kitty@hotmail.com

Gente, vamos ser simples...

ps: Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço.

Obrigado.

********************************************************************

Fofoquinha:

Tenho dois amigos muito interessados em Mitologia Grega e ontem foram conhecer o mito do Centarus

********************************************************************

Celebridade tá irada!!!!!!!!!!!!!

A virada da Maria Clara tá sensacional. É engraçado como existem pessoas que confundem a vida real com novelas.

O Zezinho motorista do Geléia (Que é vizinho da Claudia Abreu) simplesmente parou de falar com a vilã das 20:00 por causa das maldades. É mole?

********************************************************************

Acho que pra encher lingüiça vou traduzir alguma musica.

Nenhum comentário: