Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, abril 20, 2004

Ocorrencias da mudança:

- Tuquinhaaaaaaaaaa cade meu aparelho de barbear...
- Ahhh Pelife....ta numa dessas caixas aqui.

E ela me mostrou 4 caixas relacionadas a banheiro.

Abri a primeira....nada....segunda....nada.......terceira...nada.....2 horas depois achei na quarta caixa.

- É de mãrfi, né Pelife?

- Que que tem o Eddie Murphy, Tuquinha?

- Aquele negocio que sempre da errado é por causa do ator que é todo atrapalhado né?

- Não, Tuquinha, é Lady Murphy, uma condessa que vivia na Inglaterra no século XVII e falou que sempre que algo tiver que dar errado, vai dar...

- Hmmmm...entendi.....voce é muito inteligente!!!!

Acho que confundi mais ainda a Velha Tuca!!!

********************************************************************

Borbulhantes:

*Dimmi se acomodou a casa nova, diz que passa bem e agradece a preocupacao dos leitores;

*Bruna não divide mais a escova de dente e Shampoo comigo;

*Ana Lucia finalmente tem sua TV de frente pra ela e não de lado como em outrora;

*Renato sente minha falta;

********************************************************************

A Lucidez disse pra Vulgaridade:

- Vai tomar na Cultura.

********************************************************************

Passo pra frente Playboy da Livia Lemos um pouco grudada, interessados entrar em contato por e-mail.

********************************************************************

Nenhum comentário: