Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, abril 02, 2004

Pois é....reclamações de que eu não escrevo nada....aonde vamos parar????

Realmente, ler esse blog deve ser melhor do que acompanhar o caso do bombeiro com a Luma de Oliveira.

Albucacys é meu pau feliz. E o coitado ainda foi expulso da corporação, igual aquele Reginaldo Farias da novela. Vida imitando a arte....que beleza....

Realmente é melhor ler o blog do Pelife.

Não tenho muito para contar, estou bem distante das nights e agitos do Rio.

********************************************************************

Qual vai ser da Semana Santa???

********************************************************************

Tenho visto bons filmes:

- Identidade;
- Os Vigaristas;
- Alguém tem que ceder;
- Era uma vez no México....

********************************************************************

Dona Sylvia está organizando uma festa de despedida pra mim aqui no prédio já que vou me mudar. Em breve fotos. Minha casa está toda empacotada.

********************************************************************

Minha mãe estava vendo uns apartamentos aqui perto de casa e tal e comentou com a Tuquinha. Conhecem empregada né?

Conta pra uma...conta pra outra....que conta pro porteiro...que conta pra outro porteiro e pronto! A rua toda já sabe.

Outro dia um porteiro grita pra mim:

- Fala Pelife....agora tu só vai curtir o piscinão hein....

Num entendi nada, tipo, ok, vou me mudar para uma cobertura...ou uma casa e lá terá uma piscina.

Outra dia presencio o papo na cozinha entre Tuquinha e minha mãe:

- E Dona Ana, quando vamos pra Ramos?
- Que Tuquinha?
- Ué...Ramos, a senhora num disse que viu um ótimo apartamento na Praia de Ramos?
- Tuquinha sua louca, eu disse Abade Ramos, 2 ruas do nosso lado..
- Ihhhh Dona Ana.....agora a rua toda acha que a senhora faliu...

O pior é que essa história é verídica

********************************************************************

Pensamento do Dia:

"I´ll make to be my Maktub"

Frase proferida por mim em um momento poético com a Boo...

********************************************************************

Tô com uma foto estronda do Renato .... vou deixar ainda na minha manga...

Nenhum comentário: