Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, maio 27, 2004

Aviso aos navegantes:

Nesta terça-feira dia 1º de Junho estarei com os amigos no bar denominado Balthazar, onde haverá cantorias no Videokê lá existente.

Não irei ligar para ninguém. Quem está organizando isso é o Fiuza, portanto considerem esse post como um convite. Cheguem lá por volta das 20:00h ou não..ou mais tarde...depende de vocês...

Garanto que a fesssssssta vai ser maravilhóça e ninguém vai se arrepender da minha performance de "Robocop Gay".

Simmmm....irei cantar essa canção com muita dança e afetação..

Venham....tragam suas câmeras e seu bom humor para comemorar tão festiva data que é o meu nascimento.

O nascimento de uma estrela que veio ao mundo para trazer a paz e a felicidade.

24 anos...venham....mesmo se não gostar de mim venha para me sacanear e dizer que estou com o numero do viado em anos ou ânus....vc decide pois a festa é minha mas a alegria é de todos


Amo vocês...por favor compareçam a minha festa porque também será minha despedida pois no dia 3 de Junho estarei embarcando para uma temporada na Australia.


Mas Pelife e o blog???


A-haaaaaaa.....o blog será atualizado dia-a-dia na terra dos cangurus e koalas.


Um beijo e até lá!!!!!!!!!!!!!!


Parabénssss para mimmmmmmmmmmm.....



Os comments já estão funcionando, eu acho. Parece que num abre uma nova janela e sim no mesmo lugar e tal.....tá meio louquinho ainda...mas da pra se acostumar...comentem

9 comentários:

Anônimo disse...

Bouaaaaaaa

Anônimo disse...

Fala Pelife, eh a Larry! Blog novo hein...

Serio mesmo que vc vai pra australia??? Land down under...hehe

bjos!

Roberta_Lady_Joselita disse...

uahauhauhauh, eu posso postar no blog do pelife! UH-HU! (abram um blog v6 tb!)
bem foi um sucesso divulgar o Album aki, por tanto voltei p/ dar o aviso do update do album.
- Aviso aos navegantes: que o album da festa do Birmann ja esta completo com todas as fotos, tava faltando as fotos tiradas com a maquina da Catupa. agora esta com tudo. Está no site
http://www.terra.com.br/fotos/album.cgi/587746

bjs

Roberta_Lady_Joselita disse...

Pelife, o blog tah lindo!
Parabéns continue assim
hum? Australia? Sua namorada sabe disso?

bjos
RobieGol

Anônimo disse...

Lipeee conserta esse bloggggg que pentelho... olha só, te amo e Parabénssssssss
Beijosssss
Bubu

Anônimo disse...

atualize!! pelife amo seus posts...

Anônimo disse...

PELIFEEE O HOMEM MAIS GATO DA NIGHT !!!!!!!!!!!!!!!!!
Q CAIIDU Q VC TAH VIAJANDO =/ QUANDO VOLTA?
BJUS FERN

Anônimo disse...

Camila Brasil
E aih menino, vamos atualizar isso aih. Mas sei como eh, viajando fica um pouco complicado, neh? Hahahaha... Espero q a viagem esteja boa.
Bjsss Camilinha

Anônimo disse...

e aih pelifruta, naum vai atualizar naum?! bjos Mila Brasil