Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, maio 17, 2004

Pois é amigos...tenho escrito pouco...estou um pouco atarefado com loja e tal...

Tá chegando o meu aniversário e ja consigo visualizar o típico "babaca" me zoando por ser o 24º ano de minha vida e coincidir com a dezena do veado no jogo do bicho. Ele mesmo, o veeelho babaca, aquele que quando o garçon derruba a bandeja diz que caiu um guardanapo....aquele babaca que quando alguém senta na cabeceira da mesa diz q ele vai pagar a conta....enfim...serão 364 dias aturando o babaca.

******************************************************************

E a festa do Birmann hein??? Maravilhóça² ... queimei a largada cedinho.....12:00 eu ja tava na sukita sentado no sofá...

******************************************************************

Ontem aconteceu algo louco no posto de gasolina.

Deixei a Boo em casa depois do Balthazar e fui comer um dogão no Select....pra passar o tempo fiquei na sessão de videos lendo sinopses...e vendo se tinha algum filme que eu não tenho la na loja....veio uma mina e tal...se aproximou de mim...começou a falar de filme...legal...dei atenção pra ela...a conversa foi rolando e quando eu pego a capa de "os Normais" pra ler a sinopse ela pergunta:

- Já viu o filme?
- Pô..nem vi ainda...
- Num quer ir lá em casa ver?

Broder...fiquei passado...cantada descarada.....agradeci o convite mas declinei...quem sabe se eu estivesse solteiro...

******************************************************************

Enfim.....tamos aí...Flusão ganhando...melhor do Rio!!!

******************************************************************

Terça-Feira quero ver todos no Videokê do Balthazar...tá bombando....só desafinações magistrais....eu e Russinho detonando!!!

******************************************************************

Para quem pediu no último comentário......segue abaixo foto da minha namorada!!!!


Nenhum comentário: