Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, agosto 20, 2004

Oi....galera já tá se acostumando a entrar aqui novamente???

Enfim, vamos seguindo a programação normal.

**************************************************************************************

Eu tenho acompanhado as Olimpiadas todos os dias e todas as horas. Meu fuso se confunde com o de Atenas. Tá foda...
Pra variar nossos atletas fracassam vertiginosamente nos Jogos. Torço por eles claro.

Mas o que mais me irrita são os nossos narradores fazendo joguinho de Polyana, que o que vale é competir, que estar em 12º de 30 é excelente, citando sempre o ideal do Barão de Coubertin. Mermão...sou brasileiro e como todo brasileiro a partir do segundo lugar é último. Ou é ouro ou é nada. Vamos torcer para o volei e para a velao resto é lucro. Força Brasil.

**************************************************************************************

Negozinho adere a todas as tendências.....que porra é essa de Multiply que vem abarrotando minha caixa postal???

**************************************************************************************

É tão bom escrever sem se preocupar com os comments.....quem quiser comentar vai no meu scapbook do Orkut...assim eu sei quem escreveu...fácil né???

**************************************************************************************

Quem falou que aquele neon nos esguichos pra limpar para-brisas é maneiro??? ALguém leu na Veja que era bacana??? Na Época??? Viram GNT Fashion?? No Gugu em sua casa??

POrra..tu ta andando e olha no carro vindo ou pelo retrovisor aqueles dois pontinhos brilhosos....cafoooooooooona...

**************************************************************************************

E aí...já sabem em quem vão votar??

Engraçado como não há uma coerência partidária....vereador se vota em amigo, conhecido, vizinho e pro prefeito vai votar por convicção.

Eu, por exemplo, vou votar pela permanência do Sr. César Maia...vou com a cara dele e pnto final...curto as obras dele e tal....pra vereador vou votar no Pelé...figurassa da praia que vende refrigerantes mas não vende cerva porque ele é evangélico. Irado isso....apesar de num curtir essas Igrejas mercenárias o cara deixa de vender uma parada rentável em prol da religião...respeito isso.....

Fora o sorriso dele que é nota 100. E sua ducha que é uma delícia. Em sua quadra de Volley ele da aula pra menores carentes. Tem meu voto!!!! Agora, quais são suas metas, seus planos...num faço idéia pois ele passa a propaganda inteira falando: "Pelé 15.700, Pelé 15.700, Pelé 15.700 pra vereadooor"

Tá vendo a incoerência? Vou votar no César pra prefeito e no vereador do partido do Conde. Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço.

E tenho dito.

Nenhum comentário: