Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, agosto 13, 2004

Olá Povo!!!!

Bem, hoje eu fui ao centro. E como qualquer ida ao centro rende post!!!!!

Fui de metrô e me encontrei com o Russo e o Jaba para eu comprar um terno novo pro casamento do Aloisio. Mermão...como me dá raiva daquelas pessoas que andam devagar pelo centro. Já é uma arte caminhar pela calçada da Rio Branco. E quando tem um grupinho de 4 pessoas andando lado a lado???? Devagar ainda por cima....é de matar....mas hoje saindo do metrô dei uma de leigo total. Tava eu andando no fluxo da galera quando de repente eu páro pra acender o cigarro. Pra que? Rolou um engavetamento de pessoas!!! Uma senhora bateu em mim e um engraxate bateu na senhora. Patético.

E aqueles caras que ficam distribuindo papeizinhos??? Eles empurram os "compro jóias", "leio seu futuro", "empréstimo agora" na tua mão......põe praticamente no teu bolso os papéis.....e eu só desviando...como todos fazem.

Mas nem sempre fui serelepe.....quando eu estudava na Candido do Centro eu fui pegando todos os papéis....quando me dei conta as pessoas fugiam de mim achando q eu tava distribuindo aquela porra....ridiculo.

No metrô...eu já tava cansadão e sentei no banco laranja reservado para pessoas idosas, deficientes e afins...Deus me perdoe..mas sentei lá e fingi que tava dormindo....deixando uma senhora de pé....sorry lhavé.

*************************************************************************************

Sou só eu ou mais alguém tem tanta intimidade com o remédio Neosaldina que até ja o chama de "Neuza"??

*************************************************************************************

Tô no Orkut....quem quiser me adiciona.

*************************************************************************************
Será isso uma volta?????

beijos

Nenhum comentário: