Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, agosto 16, 2004

Olá...como foram de fim-de-semana?

Sexta de folga....dormi tudo que podia e não podia...

Sabadão rolou dose dupla: Festa dis pais do Russo.....delícia.....acepipes gostosos e whisky sempre sendo servido.

Depois partimos pra festa da Lola.....Boo de pedrita e eu de gangsta-thug-50 cents-horny-nigga...belas presenças...belas fantasias....tudo otimo...

Domingueira rançosa......apenas um almoço com Dona Boo...obrigado

************************************************************************************

Hoje eu tava indo pro médico...atrasado a vera...mas apesar de ter um relógio no pulso e um relógio no painel do carro, eu só confio nos relógios de rua. Mas sempre que passava por um pra tirar as parciais do percurso a porra do relógio só marcava a temperatura!!!!! Será que tem mais tempo de temperatura do que de hora? Só sei que de casa até o médico eu demorei 2ºC.

Mas também esses relógios não são muito confiáveis. Uma vez eu passei pelo relógio da gávea e marcava uma hora x, depois na Lagoa Barra o relógio marca menos que x. Fiquei confuso, confesso. Não sabia se eu tinha ultrapassado uma velocidade que me fazia voltar ao tempo ou se eu tava andando de ré.

************************************************************************************

Um puta trânsito hoje na São Clemente me aparece um táxi com um papel fixado em seu para-brisa:

"Vendo uma vaga na Universidade PUC. Sr. Paulo. Tel: XXXX-XXXX"

Como o trânsito tava caótico...liguei pra ele, vi o próprio atender:

- Alô
- Oi....a respeito da vaga na PuC
- Pois não senhor, é R$15.000 a vista.
- Mas pra qualquer curso???
- Como assim??
- Administração, Direito....uma vaga pra essas matérias é o mesmo preço???
- Não, meu senhor, a vaga é para o ponto de táxi na Universidade...
- Ahhh tá...desculpe então...tchau
- Tchau..

E isso fez a alegria da minha solidão ao trânsito.

Obriigado.

Nenhum comentário: