Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, agosto 31, 2004

Olimpiadas acabou para alívio de Renato e para minha tristeza!!!!!!

Detalhe lá pro discípulo do Inri Cristo que foi empurrar o pobre coitado do atleta brasileiro....

Se não fosse o Ricardo Amaral nem bronze ele iria levar:


- Num precisa agradecer bicho, depois vamos tomar um scotch no Hippo.

Meu Póóóaaaiiiiiiiiiiiii........

Sinistro que se vocês um dia tiverem saco pra procurar nos arquivos desse blog vai ver que uma fiel do Inri já protesyou nesse blog por eu falar mal dele. Muito rooooots....

Nessas Olimpiadas a Nova Schin ganhou um novo garoto-propaganda: Carlos Arthur Nuzman!!!

Coitado dele....logo aonde ele trabalha é obrigado a falar: "ougo", "pgata" e "bgonze"

Ele bomba.

************************************************************************************

Churrascão da Mariana e João Luiz domingo.....excelente....caí de teto....ta chegando dia 10!!!!!!!!!!!!!!

Quem quiser que eu coloque nome na lista do Copa, pvt-me...

************************************************************************************

Meus amigos se estranham por eu gostar de Los Hermanos, Ultraje, Kid Vinil, João Penca, Plebe rude, Camisa de Vênus....

************************************************************************************

Caralhooooooooooo o que foi a comemoração do time da Dinamarca ao final do jogo de Handball???

Homenagem pra 1 semana de bronha. Fato.

Coisa linda....aquelas escandinavas se jogando uma em cima da outra.....poético....

************************************************************************************

Nenhum comentário: