Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, setembro 09, 2004

Porra tá chato já essa parada do cara da Maratona que tem que levar o ouro. O COB vai tentar novo recurso pro cara dividir a medalha com o Italiano...mas fiquei pensando no seguinte:

Será que ele ia conseguir mesmo o ouro???? Será que ele num ia dar uma de Bimba e seleção feminina de volley e perto do estádio ser ultrapassado por 3 pessoas e nem medalha ganhar???

Será que Deus num enviou esse ex-padre para que ele tivesse força de vontade e conquistasse pelo menos o bronze???

Ahhhh me poupem com isso juro.

*************************************************************************************

Terça - Feira foi aniversário da menina que eu mais amo no mundo. Minha irmã Bruna. Desejo tudo de bom pra ela...e ela sabe disso...é nós Bubu!!!!!!!!

Fotinho recente da gata:



Esq. Minha irmã e à direita minha irmã postiça Bibi...que não é suco mas dá um caldo...

*************************************************************************************

Amanhã é o dia......é o casamento....lá vem a noiva toda de branco...

Tenho que ir pra praia urgente pegar uma cor pro casório.

*************************************************************************************

Angra dos Reis foi um luxo só.....fesssssssssta maravilhoça no Dentista....Copas fora, Sueca, Churrasco e Belo...muuuuuuuuuuuuuuito Belo...

"Você foi emboooooooora...."

Nenhum comentário: