Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sábado, janeiro 30, 2010

Nine

Ontem fui ver Nine! Na moral, filmaço. Recomendo a todos. O carinha tá bem demais como diretor em crise de criatividade...e as mulheres?

PUTA QUE PARIU!!!!!!!

As mulheres valiam o filme...quando a Penelope Cruz fez o seu número sensual eu fiquei pasmo...gata! Deu vontade de sair e comprar outro ingresso, couvert artístico, sei lá...

Além dela, fui abrilhantado por Kate Hudson, Nicole Kidman, Marion Cotillard (essa eu achava barro pq só tinha visto em Piaf, mas morre mto fácil...gata)

Sofia Loren dá um caldo até hoje, hein...vou ali e empurro tranquilamente!!

Só não pegaria a Judi Dench.

- Olha minha cara de preocupação, Peli.

2 comentários:

Anônimo disse...

EQUIÇA !!!!!!!!!!

Kiko Costa disse...

Senti falta do seu blog nesses anos todos!!! Seus comentários são sempre muito bem colocados...e vc sempre demonstra seu gosto estranho por mulheres um pouco mais velhas que o o Mun-Há!!!

Abraços