Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, março 03, 2010

Be Black, Brother

Olá amigos do Blog. Saudades daquelas fofocas que rolavam, né? Antigamente o Blog soltava umas farpas e fofocas interessantes. Mas crescemos e fica difícil estar no mesmo lugar na mesma noite. Só Bruno Astuto consegue essa proeza. E a única vida bailarina que eu poderia falar aqui é a do Serginho e Kadu.

Gostaria de relembrar as trajetórias dos negros no BBB. Ressalto que acho patética a "cota" de negros no BBB. Sempre um ou dois. Comprovando ser realmente uma "cota".

Não quero tratar de valores nem nada. Apenas constatação.

No longíquo ano de 2002 tivemos a estréia deste programa que tanto nos alegra.

Os nossos guerreiros negros foram:

Vanessa
Conhecida como a namorada do franco-angolano Serginho, Vanessa foi uma múmia, uma samambaia. Serginho a defendia, a protegia e com isso fez com que essa moça fosse a segunda colocada no programa. Hoje tem 36 anos.
Maior feito: Namorar e não dar.
Escala do Pelife: Mera figurante.


 André Gabeh
Curtia ele. Eu e Renato adorávamos um vídeo dele que o Casseta fez no site deles. Fez a linha engraçadão bichinha com seriedade. Um mix de Serginio (BBB10) e Dicesar. Conseguiu a honroso terceira colocação.
Maior feito: Raspar a sobrancelha e ter um twitter
Escala do Pelife: Figurante com potencial de estrela.


Com o estrondoso sucesso, alavancado pelo adorável Kleber Bambam e sua boneca efigência, a Globo cometeu a besteira de fazer um outro BBB no mesmo ano (mas foi bom tb...Thyrso, Manu, Fabricio, a eterna Tina e a punhetinha da Thais no Fernando cadeirante):

Moisés
Um mala sem alça. Era da panelinha mais escrota (Thais, Tarci e Fabricio) e seu apelido era Mocotó. Não era mau nem bom. Ficava correndo na esteira o dia inteiro. Aí foi pro paredão com a aero-velha Cida e vazou.
Maior feito: Ter escrito com as almofadas uma declaração de amor pra mulher
Escala do Pelife: Mero figurante.

Partimos para a 3ª edição do programa. Mais um histórico. Joseane humilhou Dilsinho Mad Max e este pediu pra sair, entrando o louco Harry. Sem contar no maior estrategista Jean Massumi e o casal que conquistou o Brasil Dhomini e Sabrina Sato.
Com um BBB clássico desse, nossa linda negra Juliana virou uma estrela, virando atriz de sucesso.

Juliana
Entrou no BBB por sorte, em votação popular no primeiro dia. Fez nada no programa. Porém conseguiu ser líder uma vez. Mas, brow, foi no paredão com o DHOMINI...num tinha como voltar...
Maior feito: Virar atriz
Escala do Pelife: Tão figurante que tem gente que acha que é só atriz...


Alan
Mais um que caiu nas garras de Dhomini...era impossível sobreviver. Alan era um adepto do Black Pride. Toda hora se manifestando e apelando pela cor para se beneficiar no jogo.
Maior feito: Até ser indicado pela Líder Elane, Allan nunca tinha sido votado, comprovando sua passagem inexpressiva pelos próprios confinados.
                                            Escala do Pelife: Figurante.


Estamos em 2004 e não podemos deixar passar o BBB que conhecemos uma faceta do Mestre Dourado. O homem que ia brilhar 6 anos depois. A nota triste é que este é o único BBB que um membro está morto: Buba (RIP).

Zulu
Nosso atleta pré-olímpico foi um tanto quanto polêmica, já que foi líder duas vezes seguidas e nas duas colocou aquele cover do Vinny (Cris).
Maior feito: Ter conhecido e sido da trupe do Dourado.
Escala do Pelife: Um degrau acima da figuração.


Solange
Uma das pessoas mais burras que já passou pela Nave Big Brother. Conseguiu se destacar de forma negativa. Cantando o dia todo com uma voz escrota pra caralho.
Maiores feitos: Ter cantado e eternizado o "Iarnuou", ter feito sexo com o coveiro e ser frentista, profissão inicial da musa VALESCA POPOZUDA!
                                            Escala do Pelife: Diva

Ahhhh 2005. O ano que conhecemos Grazi Massafera e Jean Willys. O casal disfuncional. Os queridinhos da América do Sul. E também o ano que conhecemos mais 2 figurantes.

Paulo André
Ou PA, causo nojo em toda a comunidade BBBense ao se juntar ao Dr. Jeckyl, Dr. Rogério, ou Rô - forncedor de Viagra. Na moral..o cara saiu no paredão pra pior pessoa do mundo que veremos abaixo.
Maior feito: Ter sido o vilão e último dos Gigantes a ser elimindo.
Escala do Pelife: Ele ter virado comentarista de BBB na Sonia Abrão já diz tudo.

Aline
Ou X-9, essa sem dúvida foi o pior ser humano que já passou num BBB. Leva-e-traz, acho que é até hoje a detentora do recorde de rejeição: 95%!!! Outra que entrou por acaso (aquela senhorinha que teve um AVC), não soube agarrar a chance e fez merda.
Maior feito: Seus aliados serem mais odiados, logo, em todo paredão que ela ia voltava.
                                             Escala do Pelife: Figurante negativa.

Entramos em 2006 e o BBB veio com a emocionante história de Mara, que numa prova de levar uma bacia pela cabeça emocionou o Brasil. Não podemos esquecer das gatas Mariana e Juliana. E, claro, da Léa Zacarias que depois foi fazer pornô!!!

Iran
O cara foi um merda de jogador. Colocou amigos no paredão quando líder, votou em amigos achando que ia ser voto nulo mas acabou ajudando o amigo a ir pro paredão. Imuizou gente odiada pela casa...enfim, um desastre.
Maior feito: Parecer com o cara da C&A
Escala Pelife: Figurante gente boa

 Inês
Se achava a patriçoka. O cabelo alisado denunciava. O máximo que fez de maneiro foi dançar numa prova por um dia inteiro. Ainda tentou converter um monge viado a namorar. FAIL.
Maior feito: Chupar o Ja Rule recentemente
Escala Pelife: Figurante escrota

2007, inesquecível pra mim. Fluminense campeão da Copa do Brasil. E o BBB que mais me frustrou. Eu achava o Alemão um merda e adorava o Cowboy. Tinha pavor daquele triângulo Alemão-Fani-Siri. Mas foi do negro Airton a célebre frase "SUNGA BRAAANCA". Frase esta que morreu quando o ídolo Marcelo (ex-Suzana Vieira) foi dessa para uma melhor de SUNGA BRANCA! Esperávamos mais do único negro da casa.

Airton
Nunca na história do BBB alguém foi tão escroto como ele. Não fazia nada. Pelava o saco do cowboy e só.
Maior feito: Lançar o bordão "Sunga Branca"
Escala Pelife: Abajur

2008. O ano para se esquecer. Perda da Libertadores e o PIOR BBB DA HISTÓRIA.Claro que tiveram os highlights do Dr. Marcelo. E a beleza de Jackie Khoury. Marcou a vitória do estilo EMO de cativar o telespectador.

Felipe
???????????????????????????????????????????????????
Maior feito: ????????????????????????????????????????
Escala Pelife: ???????????????????????????????????????


Em 2009 eu odiava o Max. Tinha simpatia pela Anááááá, odiava a vovó Naná e o velho babão do Nonô. Conhecemos a melhor boqueteira e cavalgadora da história: Mayra Cardi.
E bem, o Alexandre foi o negro da cota porque o outro negro Milton foi desqualificado no último minuto por problema de saúde.

Alexandre
Vim, Vi e Vazei.
Saiu no terceiro paredão pra continuar no ostracismo de sempre.
Um abraço, cara!!!
Maior feito: Ter entrado na cagada.
Escala Pelife: Figurante/Dublê do Ailton Graça.



E é isso, Uillian e Ana Marcela estiveram aí que não me deixaram mentir.

Dois apagados. Dois nulos.









A conclusão é fácil. Eles entram já com discursinho de dificuldades, que têm orgulho da cor e bla bla bla. Enquanto os negros tiverem que ficar sempre provando seu valor, que não tem vergonha, vão continuar a fracassar. O Uillian era muito escroto. Tudo ele acusava de racismo. VAI SE FODER!!!!!!!!





Menção honrosa:
Ricco
Chati, inconveniente, se achava o sedutor e não deixou saudades.











Que fique claro que isso não é nenhuma manifestação racista ou algo do tipo, afinal, quem se lembra desses branquelos?

--------==========Trilha sonora de Paulo Ricardo==========--------






 
- TÔ DE OOOOLHO....VAMOS DAR MAIS UMA CLICADINHA NO ANÚNCIO DO PELIFE?

10 comentários:

Isadora disse...

ahahahaha cara.. vc já viu a "banda" que o Allan do BBB tem com o Bambam? mto foda.. eles tem umas dançarinas egípcias sensacionais!! Esses caras todos foram muito fails mesmo..

Anônimo disse...

O Chalita já pegou uma dessas neguinhas aí! Eu aumento mas não invento!
Ass: Nelson

Dona Lele disse...

Post foda.FATO. Espero que voce tenha usado pouco o google porque eu vou me orgulhar de ter um amigo enciclopédia do BBB.
MITO

Dona Lele disse...

Ah, o Marcos (que eu não lembro de qual BBB era) voltou pra Vix,fez uma faculdade de culinária e agora é chef num restaruante e num café, e a mulherada fica indo lá so pra ve-lo.Quase morro

Base disse...

Pelifed pra presidente!!!

Anônimo disse...

Pelifeeeeeeeee, amaaaaaaaaaaaaaaaaanda o Homem Wikipedia!

Ahahahahahahaah purfavoooorrr vanessss, libera só o cuzinnnnn

André vc eh o rei da semana!
Não andré nao é o gay da semana nao, vc é o rei!

obrigado

Ivan Sérgio disse...

Bela memória Pelife

Cris disse...

A genialidade pode ser reconhecida nos pequenos atos.. o título do post ficou muito foda!

Deco Maciel disse...

Boa Pelife !! Agora você podia relembrar os preidentes negros. Da África não vale.

Anônimo disse...

O título do post tá bem Desmond.