Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, março 08, 2010

Mulher, Mulher, Mulher.

Olá mulheres do meu mundão de Deus, como vão? Alguma coisa mudou na data de hoje?

Acho tão estranho ter UM dia pra mulher....por que isso? Igual UM dia pra negro. Dia do gay é quando tem parada do orgulho gay.

E o que sobra pra nós machões branquelos?

Cada dia que passo percebo que estão nos empurrando pra ser minoria. Enfim.

Poxa, mulheres, como amo vocês e suas partes íntimas. Quem nunca deu o dedo pro amigo cheirar na boate? Hein?

Uma coisa que eu acho estranha é o retrocesso que vejo em muitas mulheres. Após a queima de soutiens e todas as lutas pela igualdade de direitos, voto etc, vejo uma parcela querendo voltar a vida do lar.

It´s a hard knock life, já diz a sampleada do Jay-Z!

O que eu achei mais maneiro foi a Academia homenagear a mulher dando o prêmio de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante para mulheres!!!

Quem pra mim virou o embaixador das mulheres foi o Neguinho da Beija-Flor. Confira:




Não há mais o que dizer. Mulher, mulher, mulher ad eternum. É isso que desejamos, mulher pra sempre. Por mim a música seria infinita e só pararia QUANDO O DJ TB SAIR!

E, claro, melhor que uma mulher, só duas mulher. E melhor que duas mulher SÓ TRÊS MULHÉ!!!!

Um beijão pra minha mãe, guerreira linda. Minha vó, que não tenho palavras pra descrever o quão foda é...

e BRUNA..hahaha irmazinha safaaaaada...agora sim é mulher...saiu da casa da mamãe!!! Boa sorte, gata..

E Rázinha, que tem tudo pra se tornar a HILLARY CLINTON da parada...(menos nos chifres, claro)


Caralho...esse post tá todo sem nexo, misturando tudo. Sem coerência ou coesão.


p.s. Amigos, vocês podem fingir que o mouse é uma vulva e o botão esquerdo um clit. Treinem clicando nos anúncios lá do topo. Assim, quando você tiver ao vivo com uma mulher, já estará treinado!

YOU CAN THANK ME LATER!

3 comentários:

Fran disse...

"Quem nunca deu o dedo pro amigo cheirar na boate? Hein?"
(Neil Armstrong ao pisar na Lua)

Lele Rizzo disse...

Proxima prova do lider no BBB: todo mundo vai ouvir Mulher, mulher mulher, quem tiver uma crise convulsiva por ultimo, ganha..hahaha

Base disse...

"Quem nunca deu o dedo pro amigo cheirar na boate? Hein?" clap clap clap clap clap