Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, março 01, 2010

Será que Eliéser?

 

Olá, gostaria hoje de falar um pouco mais da figura mais escrota que já pisou no BBB.
Podemos começar com sua entrevista ANTES de entrar na casa:

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
O simples fato de ser uma pessoa extrovertida e que chama atenção pode me prejudicar. A minha beleza também é outro fator que pode atrapalhar o convívio.(...)

AHahahahahah na moral, isso existe? Acho que nem o Brad Pitt falaria de sua beleza. Caipira idiota!!!!!!!!!!

E depois a entrevista e o ping-pong é um festival de clichês. Deus, como eu odeio clichê.

Pois bem, então sabedor dessas informações eu já sabia que sairia merda dele. Mas nem tanta merda já que se trata de um ENGENHEIRO AGRÔNOMO.

Mas gente, cada vez que esse cara abre a boca eu vejo a merda que está a educação no Brasil. O cara erra todas as conjugações possíveis. Ontem mesmo ele falando do Dourado (MITO) no confessionário, soltou um "ele faz com que eu se confunda" ou algo do tipo. E ele explicando o percurso que fez naquela prova das sandálias Ipanema "Aí eu fui de assim, voltei de assim". AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Após o problema com a gramática, o que me irrita é a sua homossexualidade enrustida. Já fez poucas e boas no strip com Serginho, a namorada já foi se consultar com o Dicesar e na penúltima festa brigou com a Cacau por que ela não brigou com ele sobre o caso na festa do Serginho que ela deu o Eli de presente pro Sé. ALOOOOCKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Agora, o que mais me irrita é que ele se peida pro Dourado. Outro dia fez xilique porque as pessoas aliadas a ele falavam com naturalidade do Dourado "Ai, parem de elogiar o Dourado na minha frente". O cúmulo foi ontem, após um show no confessionário ele foi cobrar da Cacau e do Dicesar as justificativas deles para votar no Dourado: "Eu não gostei do que vocês falaram. Foi muito pouco. Bla bla bla"


Até o Michel não se aguentou "Poorra, cara...as justificativas são deles""

Rato, deixou a Cacau dar o anjo a ele que tanto queria enfrentar no paredão a Lia. E tão burro que ainda vota no Dourado, que todos já notaram ter força pra ir com ela no paredão...PQP...

E quando bate de frente com o Dourado ele aperta a mão e dá tapinha nas costas.

Por essas e outras que eu quero que a Cacau saia. Esse cara vai surtar e vou me mijar de rir.

Hoje comprei este roupão do BBB:












Esse foi o roupão que o Dourado trajava quando utilizou o poder supremo, lembra?


Todos o dias, ao acordar, irei andar pela casa LIKE A CHAMP!!!!!!!!!!!!

Se você também quiser ser um vencedor na vida compre aqui

É isso. Amanhã farei um apanhadão de todas as participações pífias dos negros ao longo das 10 edições do BBB. Você não perde por esperar.

Um beyjo!!












p.s.: Galerinha, vou lembrar mais uma vez. Lá em cima do blog tem 4 anúncios. Se vocês clicarem em 2 por dia, irei ganhar uma faz-me-rir que vai me manter motivado a continuar aqui no Blog. Tô mendigando mesmo e isso é proibido pelo google.

6 comentários:

Isadora disse...

ele deve ter um amor enrustido fail pelo Dourado.. e é muito engraçado que ele não admite que o Dourado é forte.. sempre encontra uma desculpa pra ele ter voltado do paredão, ter o poder supremo etc.. mas cara no fundo eu amo o Eliéser de tão idiota que ele é.. chega a ser feio de tão burro!

Cris disse...

Esse cara é uma vergonha... pior foi se justificar pra Cacau que aceitaria o anjo, pois seria fácil para ela voltar, ao contrário dele.

Base disse...

EliÉsim é ridículo... o pior dos viados da casa... é o enrustido, o tipinho q só consegue esconder por 1 semana, viadinho estilo vitor fazanos, miguel falamole,... É bom mesmo que a galinácea "namoradinha" dele saia logo pq como disse Pelifredinho Menescalzinho: "mais cedo ela sai na Playboy"!!!

Lele Rizzo disse...

Voce resumiu tudo que eu acho desse imbecil. Ele morre de medo do MITO e por traz fica dando chiliquinho achando que manda no grupo. A Cacau vai sair e ele vai ter um surto psicotico e meu sonho era entrar la e aplicar Haldol nele.. hahahaha
Go, Dourado, Go
(a frase que eu mais odeio nele é:"o cara ta jogando". Oi? Isso É UM JOGO e por 1,5 milhões eu tambem jogava LINDA)

Flavia Picoli disse...

Lá no lugarzinho no meio do nada onde esse menino cresceu, num sítio provavelmente, ele deve ter brincado mto de esconde esconde com os peões! Deve ter levado mta porrada do pai e por isso se esconde mo armário!
Essa fala mole dele me irrita mais do que pingo d'água. Fala mole e fala merda!
A do "pó de chinelo" foi sacanagem, né?
Pqp! E ainda se acha... Coitaaaaaaado.
Esse aí se cair de 4 fica! E fica feliz!!!

deborah disse...

Eliéser me irrita. Muito seriamente.
Este está sendo o Big Brother das emoções extremas:
-Tessália: Todos REPUDIAVAM MUITO sua falsidade e falta de carater. Se bem que eu acho que ela agora estaria fazendo sucesso na casa...
-Elenita: Todos TINHAM PAVOR dos braços e coxas gordas dentro da meia arrastão, além de sua pretensão a ser culta e bacana e com isso atrair os homens.
-Uiliam: Todos o DETESTAVAM por ser um coadjuvante que achava que era ator principal
-Morango: Todos TINHAM NOJO do seu bigode
-LIA: Todos tem NOJO de sua sobrancelha e seu jeito barraqueiro querendo ser a próxima Priscila.
-AnaMara: Todos tem ODIO de seu sotaque, seu jeito piriguete que se acha gostosa mas é UM BARRO e também a vontade de ser a próxima Priscila.
-Josi: Essa nem se fala na vontade de ser a próxima prisicla
-Fernanda: Todo mundo ODEIA o fato dela se fazer de tão boazinha o tempo todo. Vai sair da casa e ser amiga da Mia da novela.

Resultado: O Dourado vai ganhar porque é o único que entende esses sentimentos do público e ODEIA todo mundo da casa junto com a gente.