Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

The Big Brother Theory

Galerinha, como diria o Kanye: "Hey Alemão, I’m really happy for you, and Imma let you finish, but that's the greatest BBB of all time. ALL TIME"


Meus amigos sabem de minha torcida pelo Dourado (Straight Prida). Mas nem sempre foi assim. Quando ele fez o BBB4 eu achava ele muito escroto com aquele moicano dreadlock. Os anos se passaram e eis que me deparo com a volta de um MITO. Tal qual um Getulio Vargas, voltou nos braços do povo com um moicano mais discreto, umas rugas e uma homofobia dilacerante!

 - Hang Loose pra você
Já vi no twitter do Jean Willys que tá fazendo campanha contra o ídolo GOLDENEYE!

Angélica com o bigodinho vai vazar hoje!

Dicésar vai continuar fazendo a vizinhança da boa camagadagem por mais uma semana PORQUE A IDIOTA DA ANAMARA fez merda cortando a cabeça do Dourado ontem. BURRA!!!!!!!!!!!

Num sou homofóbico, mas o Serginho me irrita demais...mas como ele tá aliado do Dourado eu vou suportá-lo mais um pouco.

Lia tem aquela cara de barraqueira né?

O QUE É A SOBRANCELHA PINTADA DELA?????????

Sabe aquelas tchuchuca-periguete-potranca barrense? É ela... Você pode estar no Shopping Leblon, mas se deparar com uma mulher COXUDA você pode presumir que é da Barra...num sei como aquelas coxas não ficam assadas de tanto uma roçar na outra...HAJA HIPOGLOS!!!

Enfim, vamos acompanhar mais atentamente a partir de hoje o BBB...pq na reta final que é maneiro...

P.S. o que foi o ataque bipolar do bissexual do Eliezer...PODRE!!!

Forte abraço

5 comentários:

Dona Lele disse...

O Dourado ta tão foda, tão foda, que se ele nao tivesses aqueles dentes eu bem pegava ele.
Hahahaha
Tentram fazer o cara parecer um homofóbico nojento e se fuderam.
ADOGO

Leticia CM disse...

ahahahahaahah pelife eu me divirto com vc !!!!!!!!!!!!
eu odeio o eliezerrr!!!!!!!!!
eu adoro o Dourado!!!!

Cris disse...

"Você pode estar no Shopping Leblon, mas se deparar com uma mulher COXUDA você pode presumir que é da Barra..."

aheuheueheheuehhheueheue

É a mais pura verdade...

marcos "BASE" disse...

Realmente de todos os homo(ou bi)ssexuais da casa, o que mais me irrita no momento é o Eliéser... Dourado podia quebrar os dedos dele e enfiar a porrada até ele desmaiar... Pior o retardado do pai da sapata querer processar ele pq disse que queria (nem ameaça ele fez) quebrar os dedos da buçuda... HAHAHAH

Isadora disse...

isso aí Base.. agressividade a flor da pele e proud of it!! #team DOURADO FOREVEER