Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, março 22, 2010

Borbulhantes

Olá, prezados. Como estão?

Sabem o que eu fiz no carnaval?











coloquei essa imagem só pra não perder essa piadinha que fiz no facebook na época.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acabou de acontecer um caso muito escroto. Digno de acabar com o Mojo de qualquer um.




 - Como assim, Peli? Yeaahh, baby.






Estava eu voltando da faculdade (sim, leitor. Desde que comecei o blog em 2002 eu já era bem veterano na faculdade. Um beijo pro meu pai que sempre pagou em dia as mensalidades e AINDA acredita em mim) ouvindo a nobre BandFM.

A entrevista no momento não estava legal e fui mudando as estações. Até que encontro uma canção que eu curto muito e me emociona: "Use Somebody" do KOL. Talvez por ser a música de quando os meninos do NCLC entram no castelo do Saddam, sei lá.

Aumentei o volume no MÁXIMO e fumando meu cigarrinho com o braço de fora me sentindo o mais bam bam bam do Rio de Janeiro.

Paro no sinal e na pista ao lado uma menina bonitinha em um peugeot 206 (ícone de gatinha ao volante) me olha, curte meu rosto jovial e minha aparência sensual de cabelo recém-cortado e também curte o som.

E assim, quando estava se criando um flerte automotivo surge no volume máximo "TRANSAMÉRICA NOVE E CINQUENTA E QUATRO."

Puta que me pariu. Que vergonha....quer coisa mais cafona que ouvir música de rádio no máximo?

Ecati

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lia vai vazar...sua vadia chata pra caralho..........

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vendo o Big Brother a Lia se confirmou agora como essas paraíbas..."Aiii bastante salmon" huahuahuauh essa "orkutização" do japonês é foda...SALMÃO SUA VADIA.

Qualquer buffezinho tem japonês...de péssima qualidade...

Se você trabalhar no centro e quiser comer um japinha ORIGINAL e fast food, vá no Go Sushi no Shopping Vertical.

Beijosssssssssssssssssssss

6 comentários:

Isadora disse...

Eu não suporto quem fala salmon tbm!!! me dá nos nervos.. tem uma outra palavra que as pessoas tbm fazem isso mas agora não to lembrando!! E não aguento mais aquela Lia..ela ontem mandou uma que eu chorei:"Minha mãe fez de mim uma mulher e não uma puta!"..tipo valeu mano brown!

Base disse...

Divulgação gratuita!!! Gradicido, Pelifed!!!!!!! GO SUSHI!!!!!!

Malú I am. disse...

1° Post pago? (Just kidding!)
2° Como diria o Dr. House: Lia é uma Vaca Manipuladora.
3° Ótimo o post (como de costume).

Fran disse...

S2

Anônimo disse...

sensacional! Fez o meu dia de trabalho menos ordinario! ahahahahaha
beijo!

Deborah

Cris disse...

Ela foi comer o salmon depois dos cocretes ?

Beijos no essedois.