Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, março 24, 2010

Referência de piada

People, já perceberam como Luciana tá virando referência de piada? Acho legal que o humor negro tá prevalecendo e o politicamente correto tá se fodendo.

Por exemplo, no meu formspring recebei uma pergunta: "uqpwpqwomcmmsmnwkqwqóeipqieqpieq´plsq," e não pensei duas vezes "Luciana, é você?"

Quando estou no trabalho, simulo em minha cadeira que estou andando empurrando as rodas imaginárias e falando que amo o Miguel e blá blá blá...

Enfim, tudo isso para dizer que a Carolina Dieckman além de GATA PRA CARALHO usou a Luciana pra fazer uma dancinha.

Rebolation? Dança da bundinha?

QUE NADA...A ONDA DO MOMENTO É O PASSINHO DA LUCIANA:

Vem comigo!!!!








































 Aqui foi a fase mais difícil de Luciana pós-acidente.

Momentos de depressão, a fisioterapia ainda não tinha começado, corpo tronxo.





































 Aqui já é a fase Miguel. Felicidade, movimentos parciais do braço e mais controle sobre o pulsinho.

2 comentários:

Malú I am. disse...

Sabe porque as pessoas não comentam? Porque comentários são sempre os mesmos: "Fantástico", "Demais", "Adoro seu blog"... E depois aturar seu ego não deve ser fácil. Beijos! (:

Anônimo disse...

nojo dessa mulher pq é escrota e do Peli pq não atualiza o blog